January 14, 201114 yr comment_675808 é cerdade q em evento de gm ganha item full gratis , como sao esses eventos como entro pra eles sao de graçã? como sei quando é e onde é? Report
January 14, 201114 yr comment_675814 nÂAO TEN HORA MARCADA PARA ACONTECER OS EVENTOO E ELEES OCORES SENPRE SERVERS DE TRADES ! Report
January 14, 201114 yr comment_675815 GM'S Não tem hora pra entrar . Simplismente . e horas que ele desejam . Que algum's são ocupados com a vida deles. ATT:SOCCER-BR Sempre Ajudando Qualquer Coisa Me manda uma Mp Solicitando :) Report
January 14, 201114 yr comment_675817 Sim, ao ganhar um evento de um Game Master, você é premiado com um item full a critério do realizador do evento. Os eventos são "explicados" e escolhidos dentro do servidor, sendo assim, fique atendo quando algum Game Master logar. Report
January 14, 201114 yr comment_675821 - Sim, é verdade, os eventos são normais, o Game Master (GM), ou algum outro membro da STAFF pode fazer Esconde-Esconde, Quiz, Pega o GM, O Corajoso, Caça ao Tesouro, Castle e Escolta, nesses eventos que eu citei, são prêmios básicos, mas tem eventos como Pega-Pega e Mata-Mata, que são evento grandes e dependem de vários membros da STAFF para realizar, pois são muitos players para participar e os prêmios são mais altos. Quando há um evento ou um Mata-Mata, o membro que irá realizar o evento, que geralmente é um GM, explicará. Quando há um Pega-Pega, eles avisam o que deve fazer para se participar do evento. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 14, 201114 yr comment_675822 Amigos os Gm's realizam vários tipos de eventos com a premiação de um iten full. Nomes de eventos : Pega Pega , Mata Mata , Esconde Esconde , Castle , Pega GM , Quiz , O Veloz e outros... Report
January 14, 201114 yr comment_675828 Eles podem entrar à qualquer hora em qualquer servidor de Trade + Bau, para ganhar eventos como Esconde Esconde, bastar achar o membro da STAFF e der trade primeiro nele, para ganhar Quiz, basta você responder a pergunta do membro da STAFF mais rápido que os outros, atravéz do comando /post ou pelo whisper, pega pega é só você achar o membro sem asa e correr atrás dele e conseguir dar trade no mesmo. Espero ter ajudado Report
como sei quando é e onde é?