January 14, 201114 yr comment_676110 sempre que vou fazer negócio com um algum player eu peço para ver a dark blade ou soran aparece escrito atenção em vermelho por que? "eu não sei fazer,eu só sei que fiz" eu não consigo fazer as bordas,e acabei apelando e pegando no google^^ Report
January 14, 201114 yr comment_676118 Isso ocorre frequentemente quando um player coloca no trade um iutem com Durabilidade baixa. Report
January 14, 201114 yr comment_676119 Ta quebrada mais não e nada bugado . e so ir no SITE Reparar inventorio e pronto ja volta o normal . ATT:SOCCER-BR Sempre Ajudando Qualquer Coisa Me manda uma Mp Solicitando :) Report
January 14, 201114 yr comment_676121 Porq Esta quebrada so bater o martelo ! Spoiler AMIGOS DO CORAÇÃO Lustro-TS _FODINHA_ NewBoy- PaiDoBlocK KKING_13 NewFuck- Remendo-Bk -POP-BR- Noel_xD Fantasy_BR MATOCORREU F4C3B00K MaeSoHomen PaniC xN3T0-TS -Enzinho- YoKiTos-BR n3uroticoO S0lD4D1NH0 Z3_P1M3NT4 Prowler_BR McLokos Drakinho _Taliison_ MAMAE: J3SS1C4-CV PAPAI:-_PKDOR_- Especial:-Pe_Lanza- CrazyForc_ Fantasy-BR -FABLE- -Msn-BR- Alphaa-BR Avelino Head_BR -ProcuradO(Acharam Ele?) GranFinale Heage Maizena_SG TsU-Mv TopoPq_Nao _SOCER_ Terror_BR TheBeatles _XeKeMaTe_ __LaW__ Killer_BR _-Cao-_ Roku Monster_CV -Mc-Fake- -H2O -EsquecidO _Br4nK1M_ _SOCCER_ Soccer_Mal -UsuariO- -eckoo_xD- Sr-PicaPau RATOOOOOO- ESQUECI DE ALGUNS? ME FALE JÁ TODOS OS GM'S TBM S2 GMS DO MUAWAY MUAWAY ,PROJETANDO E CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO MEUS AMIGOS DE VERDADE Report
January 14, 201114 yr comment_676122 Não algum poblema , e a arma do player que está com a durabilidade baixa , bats você compra e repara-lá . Atenciosamente: CHACAL-TCP Report
January 14, 201114 yr comment_676123 Significa que a arma está com a duralibilidade baixa ou a mesma foi trocada por outra igual, porém com adicionais e/ou nivelações diferentes. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
January 14, 201114 yr comment_676126 é porque a arma devia tá quebrada, mais se for assim não deixe de comprar, só repara no site, ou mesmo dentro do game, Basta voca apertar R e clica na arma. OBS: Se a arma for edição ilimitada ela não repara. Report
January 14, 201114 yr Author comment_676160 caramba vcs tem serviço rápido e eficiente! "eu não sei fazer,eu só sei que fiz" eu não consigo fazer as bordas,e acabei apelando e pegando no google^^ Report
eu não consigo fazer as bordas,e acabei apelando e pegando no google^^