March 14, 201015 yr comment_67105 aew gente recrutei mta gente depois tirei alguns +os nomes continuam la como faz pra desaparecer eu tirei un monte + o nome deles continua la da pra ajduar? Report
March 14, 201015 yr comment_67108 Z3-P1NG4, em 14 March 2010 - 04:57 PM, disse:aew gente recrutei mta gente depois tirei alguns +os nomes continuam la como faz pra desaparecer eu tirei un monte + o nome deles continua la da pra ajduar? Já aconteceu isso também com minha guild Epidemic Quando o servidor caiu em manutenção/atualização Voltou tudo ao normal,os que deletei,realmente sairam. é isso ai,espere um pouco.. rs;acho que deve ser isso Report
March 14, 201015 yr comment_67110 Olá, aguarde pois isso acontece mesmo , o Admin em alguma Manuntenção que ocorre nos finais de semana ( deve ocorrer hoje ) limpa os chars bugado na guild. Deus seja louvado! Report
March 15, 201015 yr comment_67714 Como retirar membros Fantasmas da Guild, siga este Tutorial: http://forum.muaway....asmas-da-guild/ ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
March 15, 201015 yr comment_67715 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
depois tirei alguns +os nomes continuam la como faz pra desaparecer eu tirei un monte + o nome deles continua la da pra ajduar?