January 15, 201114 yr comment_677907 Minha duvida é Assim q foi lançado o novo anti hack do muaway eles diceram q qm testasse esse novo anti hack iria ganhar uma arma , eu baixei testei e n ganhei a arma ainda e qria saber ele vao dar essa arma, e quando Report
January 15, 201114 yr comment_677910 O ADMIN AINDA NAO POSTOU QUE DIA IRÁ POSTAR QUANDO VAI LANÇA A NOVA ARMA ! Report
January 15, 201114 yr comment_677911 Ninguém recebeu essa arma. Foi dito que seria entregue quando o Anti-Hacker ficar 100%, então, em breve deve ser postada uma notícia falando mais sobre esse assunto e também logo teremos as armas creditadas nas contas. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
January 15, 201114 yr comment_677912 Em questão a bonificação da nova arma para quem ajudou a testar o ant-hacker, devemos aguardar um pronunciamento da administração. Report
January 15, 201114 yr comment_677913 A arma será dada apos o anti-hacker estiver 100%, basta aguarda que logo a admininstração irá dar a noticia sobre o mesmo,nao temos uma data especifica para o recebimento do mesmo. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
January 15, 201114 yr comment_677916 Caro amigo ainda não temos notícias sobre a nova arma , mas sabemos que ela será entregue quando o novo ant hack estiver 100%. , aguarde a pronuncia da Administração. Report
January 15, 201114 yr comment_677918 Não temos informações de quando iremos ganhar a nova arma,entaum só basta aguardar,se você ajudou fique calmo que você irá ganhar a sua arma. Atenciosamente, -Spycklee- - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
January 15, 201114 yr comment_677921 PLaY-NeT, em 15 January 2011 - 12:00 PM, disse:O ADMIN AINDA NAO POSTOU QUE DIA IRÁ POSTAR QUANDO VAI LANÇA A NOVA ARMA ! Quote4.4 - Todos os posts devem ser com fonte tamanho "2". Também fica proibido o uso de posts com LETRAS MAIÚSCULAS, dá a impressão de que está gritando e dificulta a leitura. Amigo basta aguarda o pronunciamento da administração. Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 15, 201114 yr comment_677937 o admin ainda nao postou nenhuma nooticia até ainda.pois o ant hacker ainda esta em teste quando estiver 100% ele dará a arma. Report
January 15, 201114 yr comment_678788 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Assim q foi lançado o novo anti hack do muaway eles diceram q qm testasse esse novo
anti hack iria ganhar uma arma , eu baixei testei e n ganhei a arma ainda
e qria saber ele vao dar essa arma, e quando