Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera criei esse tópico para informar ao Administrador que todos os membros estão indo para novaarena.Eu fiquei sabendo disso não é porque eu fui pra lá,É porque eu vi um amigo que tirou um SS e me amostrou ele lá e muito gente tbm.O poblema é a Skill das armas.Admim porfavor tire as skill novas das armas !
Imagem

Featured Replies

Palavras da administração.

Pessoal, venho avisar a todos que finalmente o bug do pessoal que move para nova arena sem permissão foi corrigido, agora quem bugar e ir para nova arena não vai ver ninguém, pois quando o evento com GM começa só irão se ver quem estiver participando do evento, fora isso pode entrar penetras que não irão mais atrapalhar ou trapacear nos eventos.
Imagem

Imagem

Atenciosamente
Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Todos nós sabemos disso, mas os players que estão em novaarena através do bug não estaram na mesma novaarena dos players que utilizarem o comando /novaarea.

Na verdade são duas novaarenas, uma que você chega lá através de bug, e outra que é livre de bugs.

Imagem
Pessoal, venho avisar a todos que finalmente o bug do pessoal que move para nova arena sem permissão foi corrigido, agora quem bugar e ir para nova arena não vai ver ninguém, pois quando o evento com GM começa só irão se ver quem estiver participando do evento, fora isso pode entrar penetras que não irão mais atrapalhar ou trapacear nos eventos.
Atenciosamente!
-Hungria MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão!
ImagemImagem
Pode ficar tranquilo que essa novaarena que eles vão não é a que é utilizada para os eventos feitos pela STAFF, portanto não há o que se preocupar e obrigado pela tentativa de ajuda.

Tópico Fechado
Atenciosamente,
Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.