January 15, 201114 yr comment_678301 -Entaum , hje eu tava jogano e vi o cara andando naquele tigre q vendia nas garçonetes blz Quando eu clikei na garçonete eu tomo dc isso nunca tinha acontecido gostaria de saber porque esta acontecendo isso Thanks Atenciosamente- Ero_SenniN MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão ! - Report
January 15, 201114 yr comment_678310 Primeiramente, o "tigre" é o dinnorant, e o mesmo foi retirado do server. Então, isso pode ser apenas um bug visual do outro player, pois este fenrir, foi retirado devido a um bug usado para players se beneficiarem em eventos. Report
January 15, 201114 yr comment_678311 Devemos ,aguarda a adiministração Postar, as Soluções. Atenciosamente! -Hungria MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
January 15, 201114 yr comment_678313 Amigo realmente esta acontecendo esse bug mais a administração estar ciente desse erro e esta trabalhando para corrigir o mesmo. Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 15, 201114 yr comment_678314 Remova o MuAwaY do seu computador: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/62746-removendo-muaway-completamente/ Em seguida reinicie seu computador, e Instale-o novamente: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/125-instalando-o-muaway-corretamente/ Report
January 15, 201114 yr comment_678315 Olá! Isso está acontecendo com muitos players, inclusive comigo. Acredito que seja um bug temporário, e logo a administração solucionará o problema. Basta aguardar. - Espero ter ajudado. Report
January 15, 201114 yr comment_678316 Isso é um bug que esta ocorrendo , mais ja foi passada pra Administração , Aguarde ! Report
January 15, 201114 yr comment_678326 Boa tarde, Após a manutenção ocorrida na madrugada de ontem ocorreu esse bug no qual ao clicar na garçonete do bar você toma Dc. Se você quiser comprar potions,satans,boxs e etc. Alguns desses itens vendem na menina das poções /npcpk do lado de <- . Os dinorants não vendem mais em NPC. Se você quiser obter um dinorant preucure um tópico em que forneça a combinação da chaos machine na qual você terá um dinorant. Report
January 15, 201114 yr comment_678547 A Administração ja está ciente do que está acontecendo.Isto é um bug que ocorreu com esta manutenção.Mas é 1 caso de paciencia que jaja a administração corrigira este bug. att:-T10-Z1K4- Report
January 16, 201114 yr comment_680082 Caro, devido a manuntenção que aconteceu ontem na Madrugada Ainda aconteceu auguns buggs como esse Devemos aguarda a Administração concerta esse erro que acontece no nosso Servido. Report
blz Quando eu clikei na garçonete eu tomo dc isso nunca tinha acontecido
gostaria de saber porque esta acontecendo isso
Thanks
Atenciosamente- Ero_SenniN
MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão !