January 15, 201114 yr comment_679030 quando abro o MegaCubo com o Muaway aberto ele fecha sozinho , tem alguma soluçao Pra mim? Obs:MegaCubo= programa de canais de TV em Computadores. Edited January 15, 201114 yr by -_SPR_- DSTV~º Report
January 15, 201114 yr comment_679032 Certamente o ant-hacker reconhece o MegaCubo como um arquivo prejudicial ao muaway, portanto, ao você abrir o mesmo, o muaway fecha automaticamente. Infelizmente, creio que não como abrir o MegaCubo com o muaway aberto. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
January 15, 201114 yr comment_679033 jogue sem abrir o mega cubo Meus Tutoriais Tutorial Borda Modelada Nivel Fácil Tutorial Sign GFX Nivel Fácil Tutorial Sign PhotoScape pelo " Edito em Lotes " ; Tutorial Photo Scape pelo " Editor "! ; Tutorial Criando Render Sem PhotoShop ; Tutorial Criando User Bar Pelo PhotoScape ; Tutorial Criando Render pelo RealWord Photos. Meu Pack de Renders Report
January 15, 201114 yr comment_679034 - Simples, feche o mesmo, pois o Anti-Hacker deve estar reconhecendo como algum tipo de hacker, então feche o mesmo para poder logar-se no servidor. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 15, 201114 yr comment_679035 Se você já utilizou algum tipo de de Speed hack, abra-o novamente e coloque a velocidade normal. Se persistir: Reinstale o MuAwaY. O tutorial abaixo irá ajudá-lo a retirar o MuAwaY do seu computador: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/62746-removendo-muaway-completamente/ O tutorial abaixo irá ajudá-lo a instalar o MuAwaY no seu computador: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/125-instalando-o-muaway-corretamente/ @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Heage - MuAwaY| Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 15, 201114 yr comment_679041 Provavelmente, o ant Hacker, Ista capitualizano o mega Cubo Como Uma ,ameaça Para u servido,Intão jogue sem o mega cubo.. Atenciosamente! -Hungria MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
January 15, 201114 yr Author comment_679059 Tudo oq vcs falaram eu ja sei --' portanto :@ DSTV~º Report
January 15, 201114 yr comment_679067 Boa tarde, Provavelmente o Anti Hacker está indicando o Mega Cubo como alguma espécie de hack portanto ele feixa automaticamente. Amigo mesmo assim não a necessidade de abrir ambos juntos. Report
January 15, 201114 yr comment_679178 Isso porque o seu computador não há memória ram suficiente para rodar com o MuAwaY aberto + o programa citado, portanto que fecha ao abrir ambos, portanto a única solução é literalmente não abrir ele quando você joga o MuAwaY. Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
January 15, 201114 yr comment_679179 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Obs:MegaCubo= programa de canais de TV em Computadores.
Edited by -_SPR_-
DSTV~º