January 16, 201114 yr comment_679643 Boa noite gente, queria saber um programa pra eu fazer um vídeo do muaway que não seja o fraps ( porque é um lixo ^^) E o camtasia fica travando aki , mas meu pc n da lag nenhuma , queira saber um bom mesmo aprovado por voces. Menos o FRAPS e o CAMTASIA. Abraços. Report
January 16, 201114 yr comment_679649 O free screen vídeo, é um excelente programa para a elaboração de vídeo aula e vídeo tutoriais. Super fácil de usar e levíssimo, tem apenas 654k. Você pode capturar a sua tela e gravar todas as atividades, incluindo sons e movimentos do mouse, e depois salvar em diversos formatos de vídeo. Link para download: http://1.bp.blogspot...00/download.png Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
January 16, 201114 yr comment_679652 Baixa o Fraps crackiado ele e muito bom. Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 16, 201114 yr comment_679654 # Se você está querendo gravar um video do muaway, uma boa opção gratuita para gravar em vídeo seus jogos é usar o Free Game Capture, uma ferramenta que lhe permite gravar vídeos de seus jogos favoritos em vários formatos. Descriçao. QuoteFree Games Capture é uma ferramenta capaz de gravar desde os jogos mais simples em 2D, até jogos em 3D com resolução Full HD. O programa grava os vídeos em qualquer FPS (quadros por segundo), a velocidade de gravação pode ser personalizada de 5 quadros/seg até 100 quadros/seg. Os vídeos podem ser gravados nos formatos AVI, WMV, FLV, MP4, MKV, 3GP e até mesmo em formatos prontos para serem executados no iPod, iPhone, PSP, PS3, Xbox360 e Zune. Você também pode usar o programa para gravar sua área de trabalho. Você pode por exemplo, usá-lo para fazer um vídeo tutorial ensinando a realizar uma tarefa no computador. Para iniciar e parar a gravação do vídeo você configura teclas de atalho. É possível também configurar uma tecla de atalho para capturar telas e salvar em formato JPEG. Download. Quotehttp://www.effectmatrix.com/Game-Capture/index.htm Compatível com Windows 98, Windows ME, Windows 2000, Windows NT, Windows XP. Atenciosamente, BrunoTM. MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
queria saber um programa pra eu fazer um vídeo do muaway que não seja o fraps ( porque é um lixo ^^)
E o camtasia fica travando aki , mas meu pc n da lag nenhuma ,
queira saber um bom mesmo aprovado por voces.
Menos o FRAPS e o CAMTASIA.
Abraços.