- Replies 10
- Views 1,1k
- Created
- Last Reply
Top Posters In This Topic
-
Guilers 1 post
-
EasyPlay 1 post
-
Fantasy-BR 1 post
-
-Heage- 1 post
Popular Days
Most Popular Posts
-
Obrigado pelo elogio. Fico feliz de ver que meu esforço está sendo reconhecido e fico mais feliz ainda sabendo que você me considera um forte candidato á STAFF, saiba que pretendo me esforçar mais e m
-
Muito obrigado por a parte que mim toca ^^ sem zua valeu mano pelo seu reconhecimento e parabéns os meus amigos citados
-
Opa, muito obrigado amigo, fico muito feliz em saber que meu trabalho e reconhecido, saiba que voce também ajuda e muito aqui no forum, realmente vejo que os dois membros citados também ajudam e muito
Featured Replies
This topic is now closed to further replies.
TheAvast -> Um membro muito ativo em nosso fórum sempre com respostas que tiram a dúvidas dos players rapidamente , um forte candidato a uma vaga na STAFF.
-UruguaYo- -> 24 Horas On , um verdadeiro guerreiro aqui do fórum ajudando os player’s da melhor maneira possível , outro forte candidato a uma vaga na STAFF.
-_H4CK3R_- -> Ajuda todos os player’s com qualquer tipo de dúvida da maneira certa.
Bom Galera é isso , parabéns aos membros elogiados acima e que continuem sempre assim