January 20, 201015 yr comment_6604 Bem estava tentando resolver um probleminha de raciocinio! Quem conseguir e me falar tudo oque tem de fazer ganha! Prêmio:Surpresa Link: http://papajogos.uol.com.br/raciocinio/Escape_da_Sala_de_Espera_4846.html Obs:Consegui achar 4 Boa Sorte! Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
January 20, 201015 yr comment_6630 cara ki evento dificill isso é pra fazer agente pensar mesmoo xD cara o ruim é ki ele e´em chines ou japones num seii direitoo Tudo Posso Naquele Que me Fortalece !! Antigo: MATA_TrOxA Report
January 20, 201015 yr Author comment_6633 Consegui: Prego Ticket Caneta Barbante Tampinha Vassoura Já usei: Vassoura e Caneta Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
January 21, 201015 yr comment_7308 Conssigui: Barbante. Senha. Caneta. Vassoura. Prego. Ticket. Ja usei: Vassoura Caneta ____________________________________________________________________________ Voltei a participar. Report
January 21, 201015 yr comment_7312 Consegui 4 vassoura prego caneta ticket barbante senha (consegui acha uma senha sei la pra que) ja usei: prego vassoura caneta Galeria Report
January 21, 201015 yr comment_7325 - Não entendi o jogo. Faz o teu nome que o meu ta feito ... ArthemisDesigner Report
January 21, 201015 yr Author comment_7357 QuoteConsegui 4 vassoura prego caneta ticket barbante senha (consegui acha uma senha sei la pra que) ja usei: prego vassoura caneta A senha você utiliza em uma caixa que presisa de 5 numeros,mas eu tento e não funciona =x QuoteNão entendi o jogo. Quem conseguir decifrar o jogo 1º e me passar as respostas aqui vence entendeu? Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
January 21, 201015 yr comment_7517 Aprendi!!!! *-* Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
Quem conseguir e me falar tudo oque tem de fazer ganha!
Prêmio:Surpresa
Link: http://papajogos.uol.com.br/raciocinio/Escape_da_Sala_de_Espera_4846.html
Obs:Consegui achar 4
Boa Sorte!
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk