January 16, 201114 yr comment_680009 Coe Galerinha ; Boa Noite Queria Que Vocês Descem Uma Olhadinha Aki, Nesse Site Que o Adm Postou: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/68231-update-novo-anti-hack-online-bonificacoes/ Tpw Não é Colokando Ninguem Contra Equipe , Mas Queria Saber Que Dia Iremos Ganhar Essa Tal 'Bonificação' , Por Que o Ant-Hack Jah Está Bem Sucedido. Obrigado. Att, ZaTH_BeLL. *Fé Em Deus Em Primeiro Lugar* - " Eu Sou Simples, Sou Guerreiro; Não é Imaginação, É Realidade; E Talvez Minha Humildade Seja Minha Maior Riqueza ♪ " - - A Humildade é a Essencia Da Vida' Report
January 16, 201114 yr comment_680016 Caro amigo ainda não temos notícias sobre a nova arma , mas sabemos que ela será entregue quando o novo ant hack estiver 100% mas a Administração saberá a hora certa de dizer que o ant hack está 100% . Eu acho que não está porque estou vendo alguns player's usando o speed, mas não sei se é o mesmo , alguns falam que é um novo. Report
January 16, 201114 yr Author comment_680719 Vlw. *Fé Em Deus Em Primeiro Lugar* - " Eu Sou Simples, Sou Guerreiro; Não é Imaginação, É Realidade; E Talvez Minha Humildade Seja Minha Maior Riqueza ♪ " - - A Humildade é a Essencia Da Vida' Report
January 16, 201114 yr comment_680728 Olá! O Admin disse que iria dar a arma caso o Ant-Hack estivesse 100 %. Porém parece que agora surgiu uma nova versão de Hacker para ajudar no PvP. Basta aguardar, concerteza ele irá dar essa tal bonificação. - Espero ter ajudado. Report
January 16, 201114 yr comment_680729 Ninguém a recebeu ainda, mas aguarde, em breve, quando o Anti-Hacker ficar 100% as armas serão creditadas nas contas e uma notícia será postada avisando. Então, apenas aguarde. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
January 16, 201114 yr comment_680739 So o Adm Decidira Isso Tenha Calma Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
January 16, 201114 yr comment_681069 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Queria Que Vocês Descem Uma Olhadinha Aki, Nesse Site Que o Adm Postou:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/68231-update-novo-anti-hack-online-bonificacoes/
Tpw Não é Colokando Ninguem Contra Equipe , Mas Queria Saber Que Dia Iremos Ganhar Essa Tal 'Bonificação' ,
Por Que o Ant-Hack Jah Está Bem Sucedido.
Obrigado.
Att,
ZaTH_BeLL.
Não é Imaginação, É Realidade;
E Talvez Minha Humildade Seja Minha Maior Riqueza ♪ "