January 16, 201114 yr comment_680162 Alguem sabe o nome do Fant_GM , depois de Tiago ? Quero ele todo! pois eu e o membro Lim , estamos vendo as pessoas do fórum que moram em friburgo , e morreram , para darmos a notícia Por favor ! Diga LOGO! Report
January 16, 201114 yr comment_680171 De acordo com informações que recebi, o nome dele é Thiago Santos Moreira Leite e o nome do suposto Thiago que morreu é Tiago Cardoso Lopes. Portanto, fique tranquilo, pois certamente nosso querido Fant está vivo, porém deve estar passando por alguns problemas. Vamos aguarda-lo. Espero ter lhe ajudado. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
January 16, 201114 yr comment_680283 O nome real do Game Master Fantasmic, foi citado acima. E sobre ele, fiquem tranquilos, pois eu conversei com ele e ele está super bem. Atenciosamente, Block_GM - STAFF MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
January 16, 201114 yr comment_680284 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
Por favor ! Diga LOGO!