Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre a volta do Set Especial 03

PO Fas mo tenpo ja e kd o 03 que falo q logo ja ia coloca d volta( a e mas uma coisa KD arma q falo que ia da na Virada???

Featured Replies

Olá , Amigoó oqueee eu estou sabendo do Set 03 Elee vai ser Lançado No Carnaval !
Esperee mas respostas da administraçao

Antesiosamente: -Merry-

Imagem

Galeria -Merry-
Aguarde,pois a Administração já comunicou logo o set especial 03 estará a venda novamente,o mesmo só se encontra com alguns Bug's que a Administração já está tentando resolver,portanto aguardemos.
Amigo basta aguarda o 03 estar passando por uma manutenção, em relação a arma e quando o ant hack estiver 100% por isso basta aguarda.
Imagem

Imagem

Atenciosamente
Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Espere a Administração está trabalhando para retirar o bug do 03,quando for retirado ele será lançado e sobre a arma só será dada quando o Ant-Hacker estiver estavél(100%) sem mais,aguarde.

Atenciosamente,
-Spycklee- - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Realmente há muito tempo que o Set 03 foi retirado, no caso são diversos bugs que deverão ser corrigidos nele, pois não e nada fácil e isto leva muito tempo como você percebeu. Então esse assunto e tratado com muita calma para não haver outro bug com o set, tudo deve ser corrigido para não vim novamente bugado, vamos aguarda mais uns meses quem sabe o set 03 voltara ao Server.
Eu não me lembro de nenhuma noticia feita dizendo que seria vendida uma arma na virada, creio que esse comentário seu foi um engano.

Ta Sobre 03 todo bem ( Mas e a Arma nova que Falo que ia da Na Virada????????

Agora sim, você citou uma arma que seria vendida e não dada por isso me confundir com sua duvida.
Creio que você esteja falando da arma que seria creditada como bônus para aqueles que ajudaram a testar o Ant-hack e para os que logaram em uma data que o Admin tinha citado. Então bastam você aguardar que em breve o Ant-Hack vai esta 100% e assim o Admin vai esta dando a arma como bônus.

Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Author
Ta Sobre 03 todo bem ( Mas e a Arma nova que Falo que ia da Na Virada????????
Talvez o Set Especial 03 com Helm volte no Carnaval ou na Páscoa segundo a administração, pois o mesmo está com um problema no Skin.

Imagem
Aguarde a Administração se pronunciar , pois o 03 ainda está por fases de teste , por causa de Bug .
Vamos aguarda novas Nóticias Sobre set Especial 03
Imagem
Imagem

Atenciosamente: CHACAL-TCP
Imagem
o adm tirou , por causa qe havia um bug nele , e quando ele tirou ele botou uma certa quantidade de gw's , para qem tinha o 03
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.