January 16, 201114 yr comment_681305 ALGUEM PODE ME FALAR SE QUANDO COLOCA SKINS NO MU OS OUTROS PLAYERS TB VEEM ELES. TIPO,TROQUEI A KRISS POR UMA ARMA NOVA, OS OOUTROS PLAYERS VEEM EU USANDO A KRISS OU A ARMA NOVA? Report
January 16, 201114 yr comment_681318 Olá! As skins só aparecem modificadas no seu computador. Ou seja, os outros players verão a Kris normalmente. - Espero ter ajudado. Report
January 16, 201114 yr comment_681322 Caro , pelo que entendi você quer dizer que quando você coloca a arma os outros players poderão ver , O Mesmo poderão ver sim pois ela ficará a mostra mesmo dentro ou fora da city , Caso não tenha sido o que você quer explique-se com palavras melhores para podermos Lhe ajudar ! Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
January 16, 201114 yr Author comment_681349 é assim eu quero saber se quando coloco skin, so eu vejo o skin ou os outros players tb veem Report
TIPO,TROQUEI A KRISS POR UMA ARMA NOVA, OS OOUTROS PLAYERS VEEM EU USANDO A KRISS OU A ARMA NOVA?