January 16, 201114 yr comment_682301 Admin Eo Seguinte.. Se eu Dv Como Voçe vai Saber Se Eu Tou Dv Ou Nauum? Report
January 16, 201114 yr comment_682307 O Admin não precisa saber se você está divulgando ou não o server, você que deve saber se deve ou não divulgar. Lembrando: Em nosso server, não há o cargo de DV. Report
January 16, 201114 yr comment_682310 - Ele não precisará saber se você divulgou o servidor ou não, se você divulgar, o importante é que você ajudou o servidor crescer. Lembrando que o Admin não bonifica ninguém caso membros divulguem o servidor. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
January 16, 201114 yr comment_682311 Não precisa saber que você divulga, à Equipe já têm vários meios de divulgação, más si quiser Colaborar, nada contra RIPO MINHA SIGNN EM ANEXO DENUNCIEI VC Nub Report
January 16, 201114 yr comment_682323 Amigo, nosso Admin não quer saber se você Divulga ou não, porém o mesmo não precisa que divulgue pois o MuAwaY é o maior servidor de MuOnline do Brasil, se você DV só vai ajudar a crescer mais ainda, porém o mesmo não irá te dar uma bonificação nem algo do tipo. Vale lembrar que em nosso servidor não temos cargo de Divulgador (DV). Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
Se eu Dv Como Voçe vai Saber Se Eu Tou Dv Ou Nauum?