January 16, 201114 yr comment_682602 - Olá Galera (: Galera estou com um problema com meu navegador " Google Chrome ". Na hora que eu abro um topico no Forum, acontece isso . Veja a Imagem: QuoteQuote Uma parte da página fica preta :s Eu gosto de usar somente o Google Chrome, porque acho ele o mais rapidos dos browser's . Tem alguma solução, para eu acabar com isso ? :s Desde ja agradeço Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
January 16, 201114 yr comment_682614 caro mude di navegador,Para Exlorer nao ira da nium erro. Atenciosamente! -Hungria MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
January 16, 201114 yr comment_682624 Amigo Tire o Google Chrome e Tente uza o Mozilla Firefox 4 ATT:SOCCER-BR Sempre Ajudando Qualquer Coisa Me manda uma Mp Solicitando :) Report
January 16, 201114 yr Author comment_682626 -ZoCk-KiLL, em 16 January 2011 - 08:51 PM, disse:caro mude di navegador,Para Exlorer nao ira da nium erro. Cabei de falar, que uso ele, porque é o melhor pra mim --' Nem vou usar outro. Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
January 17, 201114 yr comment_682703 Ola, esse problema tambem aconteceu comigo uma vez, eu somente exclui os Cookies que tinham nele usando o programa CCleaner: Download aqui: http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm Download do Baixaki ' Spoiler Meus Tutos: Como Utilizar o comando CODE Configuração de Perfil Report
January 17, 201114 yr comment_682767 DarkEye, em 16 January 2011 - 09:09 PM, disse:Ola, esse problema tambem aconteceu comigo uma vez, eu somente exclui os Cookies que tinham nele usando o programa CCleaner: Download aqui: http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm Download do Baixaki Faça o que ele disse para resolver o seu problema, o infelizmente(no seu caso já que você gosta do mesmo) terá que trocar de navegador para o erro parar. Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
January 17, 201114 yr comment_682776 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Olá Galera (:
Galera estou com um problema com meu navegador " Google Chrome ".
Na hora que eu abro um topico no Forum, acontece isso .
Veja a Imagem:
Uma parte da página fica preta :s
Eu gosto de usar somente o Google Chrome, porque acho ele o mais rapidos dos browser's .
Tem alguma solução, para eu acabar com isso ? :s
Desde ja agradeço
— CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!