March 15, 201015 yr comment_67529 ola!! efetuei um deposito hoje no banco itau mais no comprovante que eles me deram nao consta a hora de deposito, ja fui em confirma deposito mais dechei a opção hora em branco. tem algum problema na confirmação sem hora ?? obs:fiz o deposito com atentende Report
March 15, 201015 yr comment_67590 Voce Ja Crio um Tópico Com o mesmo Assunto... Evite alertas PS: Se nao tem hora no Comprovante e Porque não Presisa. QuoteMembro:??? Membro??? Moderador:victor499 Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin:DiegoSporT Sub-Admin:??? Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
March 15, 201015 yr comment_67823 Procure não posta reclamação sobre depositos isso é resolvido via tickte. Mais se no comprovante naum tem horas, deve ser por quer naum precisa, aguarde a confirmação do ADM ! Hero ou Pk, Importante é MATAR ! Pior q Ser noob. É naum jogar Muaway! Spoiler Eu Q Fiz >Photo Scap. Click 01 Report
March 16, 201015 yr comment_67839 Os requerimentos que estiverem faltando bote em destaque na area logo abaixo de "Mensagens", se necessario adicione uma resposta. Report
March 16, 201015 yr comment_68455 Não há problemas,desde que você escreva no quadro "Mensagem" que em seu comprovante bancário não constava a Hora. Report
March 16, 201015 yr comment_68457 Respondido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
efetuei um deposito hoje no banco itau
mais no comprovante que eles me deram nao consta a hora de deposito, ja fui em confirma deposito mais dechei a opção hora em branco. tem algum problema na confirmação sem hora ??
obs:fiz o deposito com atentende