January 17, 201114 yr comment_683476 galera se caso eu na consegui via ticket quero alguem jah viu os cara usando xl quem viu manda recado no topico quero o muaway d evolta ah 2 anos a trais quero xl foro do game e o novo speed, se caso n consegui via ticket vou ter que liga pra ele Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera Report
January 17, 201114 yr comment_683478 Caro , Como dito no Tópico anterior basta enviar um ticket a administração para que os membros denunciados possam ser banidos , mas relembrando nosso Anti-Hacker e Beta ainda passa por testes para chegar aos 100 % quando isso acontecer não haverá mais Speed Hacker nem o XL !Caso não saiba enviar um ticket para a administração acesse : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
January 17, 201114 yr comment_683480 Basta enviar um ticket com o maximo de provas possiveis ! Report
January 17, 201114 yr Author comment_683482 jah fiz isso e els nao respondon faz 5 dias que mandei ticket a ele e eles n respondem Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera Report
January 17, 201114 yr Author comment_683483 é jah que o xl nao acaba vou ter que vlta uzar bugs de alto defeça e do shield de volta jah que xl ta ai eeu nao quero morre pla xl, enfim vou volta usar os bugs que eu uzava antigamente se xl nao acaba fazer o que Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera Report
January 17, 201114 yr comment_683487 amigo pare de criar tópicos sem necessidade, primeiro cria tópico pra perguntar o que escrever no ticket e agora esse pedindo pra galera posta no tópico caso o ticket não der certo. envie o ticket, se não der certo existe o e-mail denuncias@muaway.net e também serve pra denuncias. pare com o double-post isso é considerado flood. Antes de criar um tópico leia as regras. ShadowBug, em 17 January 2011 - 08:04 AM, disse:se caso n consegui via ticket vou ter que liga pra ele ^^última vez que liguei pro celular do admin, ele tava com voz de sono ()zZ Report
January 17, 201114 yr Author comment_683489 pra que quero post lin eu nem ligo pra ganha vaga na equipe naoo, so to tirando minah duvidas foruom exite pra que fica de feite?... lin emm to aqui pra duvidas nao ganah post nem ligo pra isso nao Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera Report
Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera