January 17, 201114 yr comment_683779 Como abrir 2 MUs ? Ou seja,tem jeito de fazer isso ? Porque quero passar meus itens de uma conta para outra pelo trade .. Report
January 17, 201114 yr comment_683781 Nao e Possivel Abrir 2 Janela No MuAway Nao Pos Isso Iai Traser Um Certo Leg No Jogo e No Seu Pc Tbm . Se gostaram dêem + QUER VER MEU PERFIL Clique aqui Report
January 17, 201114 yr comment_683784 Nao tem como abrir duas janelas de mu no mesmo pc, para voce abrir voce tem que obter dois computadores. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
January 17, 201114 yr comment_683785 Prezado nao há como abrir 2 muaway em um unico computador,caso queira passar itens de uma conta para outra peça para que um amigo muito confiavel seu segure os itens. Atenciosamente, BrunoTM. MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
January 17, 201114 yr comment_683787 Basta você criar uma outra conta de usuário no Windows e logar la. Porém, isso não é aconselhável a fazer, pois o MuAway não foi desenvolvido para rodar 2 vezes ao mesmo tempo, isso pode ocasionar bugs, e possíveis perdas de itens e a Administração não vai ressarcir perdas deste gênero. Report
January 17, 201114 yr comment_683802 Não a como Abrir 2Mu Somente fazendo 2 Usuario mais causara muito laag no pc . ATT:SOCCER-BR Sempre Ajudando Qualquer Coisa Me manda uma Mp Solicitando :) Report
January 17, 201114 yr comment_684003 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Porque quero passar meus itens de uma conta para outra pelo trade ..