January 17, 201114 yr comment_684204 eai galera hoje vou mostrar um pouco de meus trabalhos para vcs deixem suas crtias sugestos e elogios a vontade sing home aranha3: sing hellsing: sing cloud: sing ishigo: sing kakashi(to treinando em modelada avaliem ae): Presente Puzzle: Presente GOH4N-R0X: sing Yondaime: new sing comentem ae: MINHA META NICK ROSINHA ATE AMANHA SERA Q CONSIGU ? Report
January 28, 201114 yr comment_720500 só deve melhorar um pouco + na borda modelada Mas as techs, são ótimas Report
February 11, 201114 yr comment_763109 Nota 9 mto Bom !! só axo q poderia melhorar um pouco as bordas modeladas ! ----------------------------------LØL , WTF , BBQ --------------------- MINHA BANCA É SINISTRA PVP CØM QUALQUER UM - Report
February 15, 201114 yr Author comment_774445 vlw galera estou buscando melhorar na modelada MINHA META NICK ROSINHA ATE AMANHA SERA Q CONSIGU ? Report
February 16, 201114 yr comment_777281 Não sei si todos repararam mais as bordas são iguais mais com cores diferentes ! Tem qui modificar os trabalhos sem repetimentos.. procure fazer iso Boas Tech ! Minha Galeria + Tutorial GFX Nivel Médio | Minhas Styles Report
February 18, 201114 yr comment_782012 Mto Bom.. man Só tenta num repetir as bordas e usa mais sua criatividade ! Sei qui tem boas idéias pra mostrar. (Y)' Minha Galeria + Tutorial GFX Nivel Médio | Minhas Styles Report
February 19, 201114 yr comment_784818 todos otimos, parabnes Antençiosamente: TheAvasT Equipe MuAwaY - Projetando e contruindo a sua diversão! ________________________________________________________________________________________________________________________________________ AJUDEI??Se quiser da um +. Obrigado, Lembre-se Nao Flood,Siga as Regras,Utilize as Buscas,pois elas podem evitar alertas, e Bans!! Report
February 19, 201114 yr comment_784821 continue assim parabens Antençiosamente: TheAvasT Equipe MuAwaY - Projetando e contruindo a sua diversão! ________________________________________________________________________________________________________________________________________ AJUDEI??Se quiser da um +. Obrigado, Lembre-se Nao Flood,Siga as Regras,Utilize as Buscas,pois elas podem evitar alertas, e Bans!! Report
March 9, 201114 yr comment_844871 primeiramente mto boas a suas sings parabens agr quero falar desse nubs acima de mim q fica dando doubl post so para ganhar mais post vai arruma algo melhor pra fase Atenciosamente,Thalles-MuAway projetando e construindo a sua diversao é meu fan?Use Report
March 10, 201114 yr comment_847218 Tem que melhorar um poquim nos efeitos o resto nota 10 Siga - nos , no Twitter e fique por dentro de tudo @MuawayOficial Report
sing home aranha3:
sing hellsing:
sing cloud:
sing ishigo:
sing kakashi(to treinando em modelada avaliem ae):
Presente Puzzle:
Presente GOH4N-R0X:
sing Yondaime:
new sing comentem ae: