January 17, 201114 yr comment_684947 Me disseram pra eu instala o mozilla firefox , e eu tenho uma duvida, como faço pra ele abrir na janela já no site do muaway.net ? sem se abrir na uol ? Atenciosamente, -MICKEY- - MuAwaY , Projetando e Contruindo a sua Diversão ! EX RAFA-BR Report
January 17, 201114 yr comment_684950 Vá em Ferramentas » Opções » e onde estiver Home ou Página inicial você coloca o link do MuAwaY e da OK. sempre que você abrir o navegador ele irá abrir direto na página do AwaY. Report
January 17, 201114 yr comment_684953 Abra o Firefox>Ferramentas>Opções>Principal,dig… o que quiser na página inicial. Eu boto o site do Google,quando eu abro o Firefox ta tudo certo. No seu caso é só o seu vá em cima la no canto direito tem os mecanismo de pequisa É só escolher o Google ou o que vc usa. Creditos da resposta : Treval da Yahoo Report
January 17, 201114 yr comment_684956 Vai no painel de controla opção > opçôes de internet e la vc coloca ! Sempre Ajudando Qualquer Coisa Me manda uma Mp Solicitando :) Report
January 17, 201114 yr comment_684960 Basta colocar o site do MuAwaY como página inicial. Para isso vá em Ferramentas > Opções > Principal > Página inicial: mauway.net > Ok. Como mostra a imagem abaixo: 1°: 2°: Créditos: Heage Report
January 17, 201114 yr comment_684963 Vá em Ferramentas » Opções » e onde estiver Home ou Página inicial você coloca o link do MuAwaY e da OK. sempre que você abrir o navegador ele irá abrir direto na página do AwaY. Report
January 17, 201114 yr comment_684968 -Merry-, em 17 January 2011 - 05:26 PM, disse:Vá em Ferramentas » Opções » e onde estiver Home ou Página inicial você coloca o link do MuAwaY e da OK. sempre que você abrir o navegador ele irá abrir direto na página do AwaY. Se não têm o que postar, não COPIA dos outros Pôxa!!! acho que o tempo que você leva floodando, poderia editar o seu post até um GM fechar o tópico, iria ficar bem menos ridículo. ¬¬ Report
January 17, 201114 yr comment_685041 O membro Lim respondeu corretamente a sua dúvida. @-Merry-: alertado por copiar resposta de outro membro, e isso é considerado flooder. Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
January 17, 201114 yr comment_685043 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
-MICKEY- - MuAwaY , Projetando e Contruindo a sua Diversão !
EX RAFA-BR