January 17, 201114 yr comment_685233 Olá galera, gostaria de saber se por exemplo, eu pegar o tópico de um outro fórum e postar aqui? Eu posso? Se puder, irei ter que postar o forum? Ou somente o crédito de quem fez ele? Obrigado desde ja ") ' Spoiler Meus Tutos: Como Utilizar o comando CODE Configuração de Perfil Report
January 17, 201114 yr comment_685240 Eu não entendi muito, voce ta querendo dizer um tópico de outro mu ? Report
January 17, 201114 yr comment_685241 Não é permitido, pois você estaria 'ripando' um tutorial que não é seu. Dependendo do Tutorial, se for um de Design, colocando os Créditos do autor do tutorial tudo bem, mas tutoriais que sobre o jogo, fórum etc, não pois provavelmente serão de outro servidor. Report
January 17, 201114 yr comment_685242 Se for um tutorial de design voce simplesmente da o crédito de quem fez. Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
January 17, 201114 yr comment_685243 Você poderá postar sim, desde que coloque os créditos de quem realmente fez o tutorial em questão. Obs: Não poste o link do fórum citado, pois é proibido a divulgação de qualquer conteúdo que não esteja relacionado ao MuAwaY. Report
January 17, 201114 yr comment_685245 O tutorial do outro fórum que você achar, você deve alterar as imagens para o fórum MuAway e mandar para alguém da equipe. A equipe irá avaliar e caso seja aceito será postado aqui com os créditos do fórum em que o tutorial foi encontrado. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
January 17, 201114 yr comment_685250 Depende,se o tutorial for de Design,você pode postar porém colocando os créditos do Autor ou se for um tutorial do Jogo ou Fórum,você deve envia-lo via MP a alguém da STAFF para que avaliem e vejam se está pronto para postar. Report
January 17, 201114 yr Author comment_685255 Este tópico não é desnecessário, e sim quem deveria levar alerta seria voce SOCCER-BR Mas voltando ao assunto, obrigado ao TheBeatles e ao Cavera que deram respostar concretas. + Dado! @EDIT nao esta na area errada, pois eh um topico de COMPUTADOR, que estou perguntando, e nao de Designer. ' Spoiler Meus Tutos: Como Utilizar o comando CODE Configuração de Perfil Report
Se puder, irei ter que postar o forum? Ou somente o crédito de quem fez ele?
Obrigado desde ja ")
'