January 17, 201114 yr comment_685291 Eu pego BlooD sw + oq, Pagando apo F+11 c/skill. ?? Responde ae, nem vem fala q existe um topico pra esse tipo de duvida pq eu ja postei la, e ninguem me respondeu! MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão - InGame- Report
January 17, 201114 yr comment_685294 Se você já postou lá, aguarde algum membro verificar o mesmo e te responder. Pois regras são regras, e deve ser cumpridas. Não deve ficar criando tópicos desnecessário sabendo que existe um tópico fixo para o mesmo. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
January 17, 201114 yr comment_685295 Se você já postou em nosso tópico fixo, apenas aguarde uma resposta. Quebrar uma regra sabendo que a mesma existe, poderá lhe prejudicar. Report
January 17, 201114 yr comment_685300 Apo = Blood + gdmc Caso você tem duvidas é queira sobre os valores de itens, temos um tópico fixo de cotações de itens basta você Cliqua aqui la você pode tirar qual quer tipo de duvida sobre valor de itens. Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 17, 201114 yr comment_685305 Topico errado , Roku deverá fecha-lo esse Topico . Evite alertas . (: Sempre Ajudando Qualquer Coisa Me manda uma Mp Solicitando :) Report
January 17, 201114 yr Author comment_685313 oks, vlw Galera! MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão - InGame- Report
January 17, 201114 yr comment_685333 Jah Temo Um Topico Fixo Pra Isso Clique aqui Se gostaram dêem + QUER VER MEU PERFIL Clique aqui Report
January 18, 201114 yr comment_687202 Não era necessário criar um tópico, bastava aguardar, espero que não se repita. Tópico Fechado Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Pagando apo F+11 c/skill. ??
Responde ae, nem vem fala q existe um topico pra esse tipo de duvida pq eu ja postei la, e ninguem me respondeu!
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão - InGame-