January 17, 201114 yr comment_685334 Para você se tornar colaborador, você ajudar os players com suas dúvidas, sem floodar e dar respostas completas e compreensivas. Se você seguir esses requisitos, você terá uma chance de entrar na STAFF pois eles não veem a quantidade e sim a qualidade. Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
January 17, 201114 yr comment_685336 Para entrar na equipe STAFF, é necessário algumas qualidade e critérios. Ajudar os players (suporte) Respeitar regras Destacar-se Caso você seja escolhido, você entrará na equipe com o cargo primário de Colaborador, após isso você adquira experiência, continuará seu trabalho, e será Moderador, depois, será promovido a Game Master caso realize um bom trabalho. OBS: Colaborador, tem apenas função no fórum, de vez inquando, os Colaboradores tiram dúvidas in game. Report
January 17, 201114 yr comment_685338 Prezado, para ser um colaborador voce tem que ajudar bastante aqui no forum, se destacar sempre seguindo todas as regras porém colaborador é mais no forum, so as vezes que o colaborador ajuda em mata mata. Lembrando que quem escolhe os membros da equipe é a admininstração. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
January 17, 201114 yr comment_685348 Amigo Pasta vc ajuda aki no forum como Tirando duvida.. Tem Q ajuda muito aki ..caso tenha duvida envia Mp .. Report