January 18, 201114 yr comment_685999 Aqui: Como é que funciona esse negocio de lelão? Tenho JCPoints e não sei como usar... Valeu a Atenção Aee. Report
January 18, 201114 yr comment_686001 Eventos do site - Conheça e aprenda a participar : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/44761-eventos-do-site-conheca-e-aprenda-a-participar/ Quotemais Assim... Se eu der um lance e outro player cubrir meu lance eu perco os JCPoints??? Caso você ganhe o Leilão, os JCpoints serão debitados de sua accout. Exemplo: Você realiza o lance de 100 JCpoints e ninguém consiga dar um lance maior, você ganhará o iten que está sendo leiloado e 100JCpots serão retirado de sua conta. Caso você dê seu lance mas outro player "cubra" o mesmo, você não perderá nada. Exemplo: Você deu seu lance em 100 JCpoints e outro players dê um lance maior que 101,você não perderá. Report
January 18, 201114 yr comment_686002 - O Leilão é um evento no qual quem apostar mais JCPoints levará o item leiloado, por enquanto, ainda não temos nenhum leilão, porém para acessar o leilão, você deve: Logar-se no site - Eventos - Leilão. QuotePara mais informações, acesse abaixo. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/44761-eventos-do-site-conheca-e-aprenda-a-participar/ Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 18, 201114 yr comment_686004 dependendo do item que estiver sendo leiloado,é só você da sua quantia em JCPoints,quem der mais JCPoints ganha. Report
January 18, 201114 yr comment_686005 Logue-se no painel de usuario e vai na opaçao eventos vai em leiloes e digite o valor que vc quer no iten se for o maior valor vc leva o premio! *OBS :QUANDO Ha leiloes disponiveis! Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
January 18, 201114 yr Author comment_686006 mais Assim... Se eu der um lance e outro player cubrir meu lance eu perco os JCPoints??? Report
January 18, 201114 yr comment_686018 Ola, Amigo para vooce participar Do leilâo voççe presisa Ter \JCPoints/ Agora Voce tem quem esperar um Leilâo Estiver Aberto para vocççe Participar Depois Disso Voççe vai Dar Seu lanççe Tipo . Eu Do 350 JCPOINTs DE LANÇE E vooc tem que dar Mas JCPoints Do Que Eu Se Nâo Eu levo o itens Entendes ! Se Eu Te Ajudei Espero Que me de um + Atenciosamente, -Merry- Muaway, Projetando E Contruindo Sua Diversâo Report
January 18, 201114 yr comment_686022 Arlen-Mateus, em 17 January 2011 - 10:43 PM, disse:mais Assim... Se eu der um lance e outro player cubrir meu lance eu perco os JCPoints??? Nao,em leilões vc nao perde jcpoint mas em boloes sim dependendo do que vc estiver apostando! Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
January 18, 201114 yr comment_686187 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Tenho JCPoints e não sei como usar...
Valeu a Atenção Aee.