January 18, 201114 yr comment_687107 E Aee Galerinhaa Blzaa? Estou aqui me despedindo temporariamente Pois Vou ficar ausente do fórum Por 1 Semana! Maiis quando voltar vou me empenhar ao máximo para ajudar a os outros Playeers! Obrigado Pela Atenção! Até Semana Que vem! Neew Sign By:-LoL-Dark- Valeeu Manoloo GALERIA Clique Aquii! Report
January 18, 201114 yr comment_687116 - Plaaye, Teemos uumm Topico Spesiifiicados pra Despesdiida ² . - [aa] maiis entoon , Vaii coom Deuuz (Ý Meeu amiigo ?, Fãn,iiniimiigo ? -Use-asa :$ --> Report
January 18, 201114 yr comment_687119 - Boa sorte, mas você vai voltar em 1 semana, não tem problema, estaremos de esperando, fique com Deus ! Porém, temos uma área fixa para este tipos de assuntos. Despedidas. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/121-despedidas/ Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 18, 201114 yr comment_687125 Temos um tópico específico para despedidas Quotehttp://forum.muaway....121-despedidas/ Report
January 18, 201114 yr comment_687239 Você é um membro experiente e deveria saber muito bem das regras, veja: Quote2.2- Avisos, recados, como tais: "Ficarei afastado por algum tempo, ficarei ausente do fórum por alguns dias, alterei meu nick no fórum/game, deverão ser avisados por MP's aos demais membros, ou expondo o mesmo com uma descrição onde é colacada sua assinatura, ou seja, coloquem tais recados lá, sendo assim, membros que criarem tópicos referente ao citado, será alertado, e se persistir, o mesmo será suspenso, podendo até ser banido. Portanto você está sendo alertado por desrespeito a essa regra, regras existe para ser compridas, portanto vamos exerce-las . Tópico Fechado Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Estou aqui me despedindo temporariamente Pois Vou ficar ausente do fórum Por 1 Semana!
Maiis quando voltar vou me empenhar ao máximo para ajudar a os outros Playeers!
Obrigado Pela Atenção!
Até Semana Que vem!
Valeeu Manoloo
GALERIA
Clique Aquii!