Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)NaoConsigo me transporta para varios locais

tipo as arenas de 1 ate 11 nao da pra ir pra la e no meu aki nao consigo ir pra davias 2 nem davias 3 pq ta acontecendo e o meu mj u wq ta com problemas ou e normal?e a novaarena tbm n funciona
Imagem
Imagem
Imagem

ENTREM NO MEU BLOG http://signstemastutoriaisetc.blogspot.com/ ESTOU ATUALIZANDO ELE TODO DIA E POSTANDO NOVAS SIGNS E AVATARS

Featured Replies

Certamente você está abaixo do lvl 25, que é o mínimo requerido para que você entre em uma das arenas, aconselho você upar até o lvl 100 para não ter problema algum. Se mesmo assim o erro continuar, tente resetar e/ou limpar seu PK/HERO.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Amigo arena so é ate a 11 em relação a davias 2,3 verifique se você estar com level para ir para la. Procure manter seu level entre 350~400 com isso resolvera seu problema.
Imagem

Imagem

Atenciosamente
Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Pra Vc Ir Novaarena Vc Presisa Ter 10 Ou e 25 Reset Eu Nao Sei Mais Tente Fica No Level 350 Pra Tenta Ir As Arena e a Davias3 e Davias2 Se Nao For Tente Fecha e Abrir o Mu Novamente .
Imagem
Imagem
Imagem

Se gostaram dêem +

QUER VER MEU PERFIL Clique aqui
Você precisa está no level 50 para entrar em Stadium.

Veja o tutorial abaixo para conhecer os mapas do muaway:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/49763-tutorial-conhecendo-os-mapas-do-muaway/

Imagem
e pq Seu lvl esta baixo upe ate 20 ou +
lvl ae vc podera mover pra onde quizer
Imagema
Imagem
Isso porque você não tem a quantia necessária de reset e de level, para você poder ir em todos os mapas, tem que ter + de 10 resets e está acima do level 170. Questão de ir ao mapa novaarena, para ir no mesmo é necessário ter no mínimo 50 resets e está acima do level 50, e o principal, para se mover a novaarena, a mesma tem que está habilitada por algum membro da STAFF, caso não esteja você não conseguirá ir . Enfim, pegue os leveis e resets citados para move para qualquer city do MuAwaY.

Atenciosamente,
Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.