January 18, 201114 yr comment_688135 ai galera é tiraram denovo o dinorant ?? e pq ?? Spoiler C:\Documents and Settings\Genivaldo\Desktop\0953.gif Report
January 18, 201114 yr comment_688143 - Sim, retiraram o Dinorant, não só como este Pet, mas tiraram também os Mantos Invisíveis, devemos aguardar o pronunciamento da administração ao caso. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 18, 201114 yr comment_688145 A Dinorant foi retirada para a implantação de novos itens. Não há previsão para quando ela voltará. Sem a Dinorant você deve usar a Unilla, que é um Pet vendido no NPC do Bar de Lorencia, ela equivale à Dinorant. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
January 18, 201114 yr comment_688146 eu axo qui elis ja tinha tirado colocaram dnv nao sei pq nao entendi tmb Report
January 18, 201114 yr comment_688148 Sim, o Dinorant foi retirado do nosso servidor junto com o Manto Invisível, não fomos avisado, somente a administração sabe o motivo, provavelmente os mesmo passaram por ajustes. Report
January 18, 201114 yr comment_688149 nem eu tava sabeno disso mais se tiraram é pq tava causando alguma espécie de bug no jogo .;! Report
January 18, 201114 yr comment_688150 Sim, o mesmo foi retirado pois ainda estava com alguns bugs, que é quando um player clicava em algum NPC para compra-lo automaticamente este player levava disconect. Sendo assim, a administração decidiu retira-lo para tentar resolver este pequeno problema. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
January 18, 201114 yr comment_688164 Sim,Devido a ele esta causando bug e dyconet,tambem foram retirados manto invisivel para convite blood castl. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
January 18, 201114 yr comment_688165 o Dinorant Foi irado Para a Criaçao De Um Fenrrin Horn e Os Manto Invisivel Deve Ta Passando Por AJutes Pq Quando o play Clicava No Manto Leva Dc Sem Mais Nen Menos o Manto Invisivel Ta Passando Por Ajuste . Se gostaram dêem + QUER VER MEU PERFIL Clique aqui Report
January 21, 201114 yr comment_696107 O dinorant foi retirado do servidor pois quando voltou apresentava um bug no qual dava disconnect nos membros por simplesmente encostar nos npc's, sendo assim ele foi desativado, portanto devemos aguarda a volta do mesmo, em breve irá voltar. Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
January 21, 201114 yr comment_696108 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report