March 16, 201015 yr comment_68028 Gente,todo mundo fala disso,mas nunca entendi quando o PK ou HERO buga,o que acontece? So quero saber disso Alguem pode me ajuda? SE EU NAO TIVER ON AKI,VC PODEM MANDA A RESPOSTA POR Mp se quiserem ATA,EU PENSEI QUE QUANDO BUGAVA O pk OU hero AUMENTAVA SOZINHO,FIKAVA AUMENTANDO LA PENSEI ISSO Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
March 16, 201015 yr comment_68053 tenho uma pergunta aqui, nao vou abrir um tppico so pra isso.. e qndo é top semanal de guild, so ganha gw's o dono da guild,, ou todos da guild ? *-* ganha + .. _OPT1MUS Report
March 16, 201015 yr comment_68070 desculpa pelo post duplo D; alguem responde ae, é urgente .. obrigado, e desculpas ;D ... .. _OPT1MUS Report
March 16, 201015 yr comment_68089 _OPT1MUS, em 16 March 2010 - 10:14 AM, disse:tenho uma pergunta aqui, nao vou abrir um tppico so pra isso.. e qndo é top semanal de guild, so ganha gw's o dono da guild,, ou todos da guild ? *-* ganha + O top semanal ganha GW's o GM e os membros da guild. Quoteos ranking's serão zerados e será creditado 50 goldsway's à todos os TOP's, porém aos membros das guild's receberão apenas 15 goldsway's, o guild master receberá 50, assim como o TOP PK, TOP HERO, TOP RESET'S, e TOP MR'S. Report
March 16, 201015 yr comment_68090 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
quando o PK ou HERO buga,o que acontece?
So quero saber disso
Alguem pode me ajuda?
SE EU NAO TIVER ON AKI,VC PODEM MANDA A RESPOSTA POR Mp se quiserem
ATA,EU PENSEI QUE QUANDO BUGAVA O pk OU hero AUMENTAVA SOZINHO,FIKAVA AUMENTANDO LA
PENSEI ISSO
X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão!
Clique aki para me Upar!
Galeria,Visite! <---
Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa
Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais