January 18, 201114 yr comment_688629 se alguem souber fala ai plz ENTREM NO MEU BLOG http://signstemastutoriaisetc.blogspot.com/ ESTOU ATUALIZANDO ELE TODO DIA E POSTANDO NOVAS SIGNS E AVATARS Report
January 18, 201114 yr comment_688632 O Devil Eye dropa em Davias, Lorencia e nas Arenas. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
January 18, 201114 yr comment_688635 meu amigo eu sempre encontro em davias e arena 2 pra 8 viu. ajudei da+1 Atenciosamente, Duh MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! OBS: Não se esqueça de deixar aquele "+" ali >>> Custa Nada rsrs e retribuo! Report
January 18, 201114 yr comment_688640 Os convites para Devil Square podem ser encontrados em Stadium. Se preferir, faça um convite: QuoteCriando Entradas para Devil Square Você vai precisar dos seguintes itens: Uma (1) Jewel of Chaos Uma (1) Devil Key Um (1) Devil Eye A Devil Key e o Devil Eye são de +1 a +6 no Bar de Lorencia. Cada um correspondendo a um nível de convite do DS. Assim que comprar os dois Devil’s itens e tiver a Jewel of Chaos vá até o Chaos Goblin situado em Noria à direita do baú... E escolha a opção Combinar itens com Chaos. Coloque os itens dentro da Chaos Machine e clique em combinar. Se você tiver sucesso na combinação você terá uma Invitation to Devil Square +X. (sendo X o número dos itens comprados no Bar de Lorencia). Ou seja, você acaba de criar uma entrada para Devil Square. Report
January 18, 201114 yr comment_688641 Devil Eye Dropa Nas Arena Ou Em Davias Na Arena Cai Mais Rapido Por Caso Que Tem Muitos Monstro . Se gostaram dêem + QUER VER MEU PERFIL Clique aqui Report
January 18, 201114 yr comment_688678 Nao tem necessidade de voce saber onde dropa por que vende o convite pra devil square em noria. Report
ENTREM NO MEU BLOG http://signstemastutoriaisetc.blogspot.com/ ESTOU ATUALIZANDO ELE TODO DIA E POSTANDO NOVAS SIGNS E AVATARS