January 19, 201114 yr comment_689252 Não amigo, sempre foi os mesmos, caso se tivesse uma nova magia, o nosso Administrador ia dar um aviso. Report
January 19, 201114 yr comment_689253 O mesmo é chamado de nova magia pois foi descoberta uma nova combinação com a mesma com uma arma, fazendo assim, "surgindo" uma nova skill. Para usufruir da magia,primeiro você precisa compra-la! O nome da mesma é: Orb of Spearthrust ,que você pode encontra-la no mago de lorencia. Spoiler Segundo,você precisa de comprar uma arma chamada: Serpent Spear ,que você pode encontra-la a venda em davias. Spoiler Agora,para usar o mesmo,você precisa estar usando uma Unilia e a com a skill selecionada,e usando a arma Serpent Spear ,você já poderá usar a mesma. Spoiler Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
January 19, 201114 yr comment_689254 Nao Existe ...Mais Se For Existe A Administracao Postara A NoVIDADE Report
January 19, 201114 yr comment_689258 Se houvesse algum novo poder,haveria um aviso prévio dado pelo admin. Report
January 19, 201114 yr comment_689259 Amigo creio q nao mas ser estivesse admin tinha postado um topico .. Report
January 19, 201114 yr comment_689261 Eu acho que vc esta se confundindo com a skill de algumas armas. Mas se tiver qualquer outro player dizendo que vende nova magia é mentira nao caia nesse tipo de coisa,qualquer novidade o adimim posta no global! Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
January 19, 201114 yr comment_689272 Ola, Creioo Queêe Nâao Porqueee se tivesse administrador do server Tinha Criado um Toopico Avisandoo ! E Como conseguiir elee' Atenciosamente, -Merry- Muaway, Projetando E Contruindo Sua Diversâo Report
January 19, 201114 yr comment_689368 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report