January 19, 201114 yr comment_689382 tenho uma assinatura mas n cosnigo posta ela pra aparece a foto ai eu tento salva em assinaturas e fala q da erro http://img835.imageshack.us/i/4vl007.gif/ LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
January 19, 201114 yr comment_689385 Você deve colocar assim: [img*] o link direto [/img*] sem os * Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
January 19, 201114 yr comment_689386 Basta voce fazer o seguinte: [*img] Link da imagem aqui [*/img] OBS:Sem os * Report
January 19, 201114 yr comment_689391 Vai em encerir midia naora de postar e coloca o link da foto ! Report
January 19, 201114 yr Author comment_689395 neem uma dessa deo LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
January 19, 201114 yr comment_689400 zero0h, em 18 January 2011 - 11:52 PM, disse:neem uma dessa deo Amigo, é só voce seguir direito, veja dinovo: [*img] Link da imagem aqui [*/img] é só voce não botar os * Report
January 19, 201114 yr Author comment_689410 Deo . Pode fechar o topico adm ou moderadores LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
January 19, 201114 yr comment_689415 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
ai eu tento salva em assinaturas e fala q da erro
http://img835.imageshack.us/i/4vl007.gif/
LEILÃO CLIQUE AQUI [•]
Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando