March 16, 201015 yr comment_68144 Viu a minha duvida é a seguinte Tipo quando eu vou bater x1 eu fico clikando CNTL+O MOUSE MAIS A VIDA [[e n tem como mudar o [ Q ] Pra alguma otra letra pra ficar mais facil colocar vida ?]] Doeee o dedo assim xD rewsponde ai gente Report
March 16, 201015 yr comment_68149 Tem sim, é so vc mudar como se fosse adicionar número na ordem de magias em seu char, só que ao invés de fzer isso com as magias faça com a potion. By Enrico (AMéeei!) Report
March 16, 201015 yr comment_68150 Sim,da para mudar para W e E,basta segurar CTRL + a LETRA e colocar ou Mouse em cima do Potion. Abraço. [galeria do slyn] Report
March 16, 201015 yr comment_68152 Olá, para mudar a letra da vida , basta você clicar CTRL+letra desejada ( Q,W, ou E ). Exemplo: Ctrl+E , em cima do pote de vida , muda da letra "Q" para letra "E". Deus seja louvado! Report
March 16, 201015 yr comment_68154 Da pra vc mudar pra Ctrl+e ou ctrl+w ou os três juntos. eu uso o W e o Q ajuda muito no x1! Hero ou Pk, Importante é MATAR ! Pior q Ser noob. É naum jogar Muaway! Spoiler Eu Q Fiz >Photo Scap. Click 01 Report
March 16, 201015 yr comment_68155 Claro que Da So Bota Como o Explo. PS:Gosto de Ficar Normal mesmo.. ja estou acustomado ^-^ Ex: CTR+O QuoteMembro:??? Membro??? Moderador:victor499 Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin:DiegoSporT Sub-Admin:??? Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
March 16, 201015 yr comment_68184 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Doeee o dedo assim xD rewsponde ai gente