March 16, 201015 yr comment_68172 Bom gente , tenho uma duvida! E proibido negociar acc aki no forum? Ex: Eu tenho um acc com uns 8 02 em outro mu! E dai eu quero trocar essa account por um 02 no Mu Away , isso e permitido aki no forum? Kit em construção. " Já passou o tempo em que os membros batalhavam por conhecimento, e não por posts" -Twilight Report
March 16, 201015 yr comment_68173 Claro que Nao! Isso não e Permitido.. Pois Talvez Esteja Bugada ou Sem nada e Tambem Esse Fórum exclusivo dos players do muaway QuoteMembro:??? Membro??? Moderador:victor499 Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin:DiegoSporT Sub-Admin:??? Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
March 16, 201015 yr comment_68176 Acho q não, pois aki só pode ser tratados assuntos do muaway. tente fazer esses tipos de negocios pelo msn ou orkut! Hero ou Pk, Importante é MATAR ! Pior q Ser noob. É naum jogar Muaway! Spoiler Eu Q Fiz >Photo Scap. Click 01 Report
March 16, 201015 yr comment_68178 Este Forum trata Assuntos Relativos Ao Mu Away, Nao e permitido Nada de Otros Servers . Report
March 16, 201015 yr comment_68180 Não é permitido fazer esse tipo de troca de contas relacionados a outros MU. Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 16, 201015 yr comment_68181 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
E proibido negociar acc aki no forum?
Ex: Eu tenho um acc com uns 8 02 em outro mu!
E dai eu quero trocar essa account por um 02 no Mu Away ,
isso e permitido aki no forum?
Kit em construção.
" Já passou o tempo em que os membros batalhavam por conhecimento, e não por posts" -Twilight