January 19, 201114 yr comment_690282 Gente , essa é minha terçeira reclamação sobre esse mesmo problema '. a primeira vez que postei voces resolveram meu problema ', e ontem mandei outra reclamação mais não encontrei uma solução boa , para o meu jogo ', ja desinstalei e instalei de novo , mais ele não voltou a funcionar '. ta dizendo assim : Main parou de funcionar '. Um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente. Enfim , to precizando de uma segestão certa ', porque ontem enviei um programa o tal de : def-trk.cdf para o e-mail : suporte@muaway.net e eles não resolveram meu problema '. Report
January 19, 201114 yr comment_690286 aguarde q concerteza o adm vai responde vc pois nao é só vc q está com problemas para jogar ok espero ter ajudado da+1 Atenciosamente, Duh MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! OBS: Não se esqueça de deixar aquele "+" ali >>> Custa Nada rsrs e retribuo! Report
January 19, 201114 yr comment_690290 Baixer o pacht novamente e tente desativar seu ant-virus e fechar qualquer outro programa e executar o mu pelo Main, se não der apenas pelo suporte via email. High School of The Dead - É assim que o mundo termina, não com uma explosão, mas com sofrimentos. Report
January 19, 201114 yr comment_690323 Baixa o patch atualizado do jogo -->Clique aqui para baixar Report
January 19, 201114 yr comment_690442 Nesse caso você tem que baixar o novo patch do MuAwaY, como citado pelos membros acima, caso não saiba o link do mesmo, é esse: http://www.megaupload.com/?d=BPYKSQUS Depois de baixar, os arquivos virá compactado no winwar, dai você tem que descompacta, feito isso basta você copiar todos os arquivos e colar na atual pasta do MuAwaY, poderá aparecer uma mensagem de "Sim para todos" ou "não", aperte sim, depois basta abrir o launcher e jogar Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
January 19, 201114 yr comment_690443 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
January 25, 201114 yr comment_709865 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
a primeira vez que postei voces resolveram meu problema ', e ontem mandei outra reclamação
mais não encontrei uma solução boa , para o meu jogo ',
ja desinstalei e instalei de novo , mais ele não voltou a funcionar '.
ta dizendo assim :
Main parou de funcionar '.
Um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente.
Enfim , to precizando de uma segestão certa ',
porque ontem enviei um programa o tal de : def-trk.cdf para o e-mail : suporte@muaway.net
e eles não resolveram meu problema '.