January 19, 201114 yr comment_690343 Eu logo no mu, fico menos de 1 minuto, meu computador reinicia, não é problema de memória nada é so no muaway, isto está aontecendo com muitos. Quero que uma pessoa que intenda responda não so pra ganha post. Aguardo respostas. Report
January 19, 201114 yr comment_690350 Baixe o Everest e veja a temperatura do seu Processador / PC se estiver acima de 50° abra a parte lateral do Seu PC e deixe resfriar. Report
January 19, 201114 yr comment_690355 Caro Membro, Isto Já Aconteceu Comigo. Isto é Problema No Cooler Abra Sua Maquina e De Uma Limpada No Cooler a Ventoinha e Poste Resultados. Atenciosamente,-AwaY-SG-,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão Report
January 19, 201114 yr comment_690356 Instala ele novamente,si nao der certo envia uma mp pro Admin ele pode tentar resolver -->Clique aqui para entrar no perfil do Admin Report
January 19, 201114 yr comment_690357 Desintale o MUAway e delete todos os arquivos que refem-se ao mesmo, e atualize seu drivers de video.Caso percista mande um tickt para melhor suporte. Atualize sua placa de video: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-drivers-de-sua-placa-de-video/ High School of The Dead - É assim que o mundo termina, não com uma explosão, mas com sofrimentos. Report
January 19, 201114 yr comment_690358 Amigo so dono de lan e estava um problema assim em um dos pc fiz tudo, ai acabei percebendo que era a fonte com defeito. Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 19, 201114 yr Author comment_690370 QuoteInstala ele novamente,si nao der certo envia uma mp pro Admin ele pode tentar resolver -->Clique aqui para entrar no perfil do Admin Nem vo fala nada -.-' ;@ QuoteDesintale o MUAway e delete todos os arquivos que refem-se ao mesmo, e atualize seu drivers de video.Caso percista mande um tickt para melhor suporte. Atualize sua placa de video: Quote http://forum.muaway....placa-de-video/ To ançado os ara so fala isso. -.-' Report
January 20, 201114 yr comment_692173 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Quero que uma pessoa que intenda responda não so pra ganha post.
Aguardo respostas.