January 19, 201114 yr comment_690497 Tudo Bem Pessoal? Eu Quero Saber Uma Coisa,Quero Comprar Golds'ways Com Boleto Mas Não Tenho Impressora Oque Eu Faço? Abaixe o volume :) Report
January 19, 201114 yr comment_690499 Vai em uma lan-house que tenha impressora,mais o método mais facil pra mim é o depósito pelas lotéricas Report
January 19, 201114 yr comment_690500 Caso você não tenha impressora, basta copiar à linha debitável do código de barras, porém não são todas lotéricas ou bancos que aceita a linha debitável escrita em uma papel, por isso é altamente recomendado imprimir. Vale lembrar que após a emissão do mesmo, o sistema automaticamente abre uma confirmação de depósito, ficando no aguardo somente do pagamento do boleto. Ou seja, você não precisa confirmar seu depósito. Para maiores informações, veja o tutorial comprando Goldsways através do Boleto: http://forum.muaway....aves-de-boleto/ Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
January 19, 201114 yr comment_690501 fasa o boleto e anote o código certo e pague no devido lugar, mais anote o código certo se der erro ninguém irá se responsabilizar. High School of The Dead - É assim que o mundo termina, não com uma explosão, mas com sofrimentos. Report
January 19, 201114 yr comment_690504 Vai em uma lan-hause,casa de uma amigo,e logue na sua conta minhas compras e imprima! Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
January 19, 201114 yr comment_690513 Amigo, basta voce ir em algum lugar que de pra voce imprimir o boleto. MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão Report
January 19, 201114 yr comment_690522 vai em uma Lan Hause e imprima o boleto e pague em um lugar correto como lotericas e tal se caso naum tiver como ir em uma lan hause anote o codigo corretamente e pague oks Report
January 19, 201114 yr comment_690893 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Eu Quero Saber Uma Coisa,Quero Comprar Golds'ways Com Boleto Mas Não Tenho Impressora Oque Eu Faço?