Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Evento MATA-MATA, com premio de 20 GWs

Ola gente, eu venho aqui pra fazer mais um evento MATA-MATA, valendo premio de 20 GWs pro vencedor. Ta muito bom o premio em?

Regras:

O x1 vai até 3. Perdeu, sem xorar. Ganho ta na proxima fase. O evento vai ser realizado as 17:00. São 5 vagas liberadas, postem o nick aqui, e os 5 primeiros estarão participando. Quando der 17:00 eu mando MP detalhando a cidade e o server do evento.

Atenção !!!

Se não puder comparecer as 17:00 n poste o nick.

Boa sorte galera, flws
Imagem

Featured Replies

Vinicius11 to dentro

Vinicius_11
Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009.
Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos.
Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ.

@viniciusbezzerra no instagram
  • Author
Ja temos os 5 participantes: do TwilighT- pra cima. Não postem mais os nick, pq ja esta esgotado os participantes.
Imagem
Nick: Diego-SG

Qual serve?
Imagem

Imagem

Membro:???
Membro???
Moderador:victor499
Moderador:???
Colaborador:???
Colaborador:???
Admin:DiegoSporT
Sub-Admin:???
Aprendiz de Designer:???
Designer:???
Nick dexa eu participa ?

Coso contrario, posso comparecer ao local, apenas para voce me pagar o premio do Pendant of fire que eu ganhei no outro evento ?

Desde ja agradeço pela sua atenção.

Imagem

Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO
  • Author

Ver postF4N4T1CO, em 16 March 2010 - 04:50 PM, disse:

Nick dexa eu participa ?

Coso contrario, posso comparecer ao local, apenas para voce me pagar o premio do Pendant of fire que eu ganhei no outro evento ?

Desde ja agradeço pela sua atenção.

Manow, participar n vai dar, pq ta lotado. Até mais doque deveria^^. Mas pode ir la, pra mimt e pagar. So me fla oq vc quer mesmo?
Imagem

Ver postNick_Jonas, em 16 March 2010 - 05:51 PM, disse:

Manow, participar n vai dar, pq ta lotado. Até mais doque deveria^^. Mas pode ir la, pra mimt e pagar. So me fla oq vc quer mesmo?

Pendant of fire+12

Obrigado desde ja.

Imagem

Pessoal, me desculpem o Double, mais, o Nicl, me pediu para contar a final, e para divulgar aqui o vencedor, portanto.

DraMa_SV wiins, por W.O porem, estava 4x1 pra ele.

Parabens DraMa, conseguiu seu kit ^^, parabenizo voce.

é isso ai galera, até mais.
Panasonic!

Imagem

• Author
OK.. obrigado fanatico.

Parabens Drama... so me enviar MP pedindo oq vc quer com 20 GWs. PARABENS !!! FESTA NA CASA DO DRAMA HOJE EM? KKKKK
Imagem
Evento mo robado Ssabe pq ? Nao e que eu estou chorando eu tomei dc pq meu pc e mo lixoo . Tipo o meu pc ele trava e meu carinah some e eu vejo oque eles falam ai me da Disconet . Inatum o Fanatico e o Drama eles falaram que ia me dar 3 minutos para voltar dai eu chego la e eles me falam que eu perdi de W.O como isso se nao e passou nem 1 minutos eles sao comparsar o fanatico falo para o Drama se ele ganhasse dar uma arma para ele . e Se o realizador do evento era o Jonas o fanatico nao tinha q i lar contar . Vou postar uma SS que eles figiam estar off so para nao me ver . :censored:
Imagem

Ae Fanatico sabe aquela poca amizade q ajente tinha intao nunca mais avera e Drama ajente nem se conhesia mais tambem depois dessa nem fala cumigo seu Vacilao .

Imagem

Imagem

• Author
Bom eu agora n posso fazer nada. Eu n posso voltar atras cara. Mas relax, amanha vo fazer outro, la pra esse horario.
Imagem

Ver postNick_Jonas, em 16 March 2010 - 07:23 PM, disse:

Bom eu agora n posso fazer nada. Eu n posso voltar atras cara. Mas relax, amanha vo fazer outro, la pra esse horario.

Nao veio de boa rilex so vim aqui postar para o Fanatico e pro drama criar vergonha na cara .

E Jonas se amanha vc fizer nao fala pros otros contar nao fica vc lk ai evida "Confusoes " .

Imagem

Imagem

Ver postSr-Trenks, em 16 March 2010 - 07:21 PM, disse:

Evento mo robado Ssabe pq ? Nao e que eu estou chorando eu tomei dc pq meu pc e mo lixoo . Tipo o meu pc ele trava e meu carinah some e eu vejo oque eles falam ai me da Disconet . Inatum o Fanatico e o Drama eles falaram que ia me dar 3 minutos para voltar dai eu chego la e eles me falam que eu perdi de W.O como isso se nao e passou nem 1 minutos eles sao comparsar o fanatico falo para o Drama se ele ganhasse dar uma arma para ele . e Se o realizador do evento era o Jonas o fanatico nao tinha q i lar contar . Vou postar uma SS que eles figiam estar off so para nao me ver . :censored:
Imagem

Ae Fanatico sabe aquela poca amizade q ajente tinha intao nunca mais avera e Drama ajente nem se conhesia mais tambem depois dessa nem fala cumigo seu Vacilao .

Me desculpem o palavriado, mais eu sei que esta of, porque veio gente aqui, pegar a Maquina, porque estava com problema, se voce nao acredita, azar seu cara, porque eu fiquei 4 minutos parado te esperando, quando chegou os cara, e tive que acompanha-los, se voce não acredita nao to nem ai, agora DC demora 4 minutos pra logar de novo ?

A me da liçença cara, achava voce gente boa, mais veio me acusando agora, pow se liga pia.

meu deus, eu ajudo o cara, e o outro vem aqui, falar merd.. poooo :@

Imagem

Pessoal pesso que vocês discutão isso via MP pois aqui no topico esta gerando so flood por favor.

Aguarde alguem da STAFF "color="#FF0000"]fexa[/color]" topico.
Imagem

Imagem
Meu Ultimo post : Eu demorei 5 minutos como vc e loco ? Eu demorei 2 minutos no maximo e quando eu voltei la vcs fizeram q nem me virao . E pia e vc Criançinha . Se quer continuar falando mentira to nem ai par vc . E a arma q vc pediu para o Drama ?

Imagem

Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.