January 19, 201114 yr comment_690682 ae eu sou vip silver se eu der mr eu perco os pontos pra add. eu eu ja tenhu acumulado. ou nao eles continua normais ? Report
January 19, 201114 yr comment_690688 Você apenas perderá os pontos já distribuídos e retorará novamente ao começo , os pontos acumulados não usados estarão ainda em seu personagem. Obs: Quando for executar um MR , retire todos os itens constados no inventório e coloque em seu baú , para evitar sumiço durante o executamento da opção. Report
January 19, 201114 yr comment_690689 Não perde. Apenas usuários com o plano FREE que perde os pontos à distribuir. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
January 19, 201114 yr comment_690690 Se você é Vip e efetue um Master reset, você perderá somente os pontos que estão distribuidos em Força, agilidade, energia e vitalidade, os demais pontos ficarão intactos. QuoteOBS: É recomendado que você retire todos os itens do corpo e coloque no baú quando estiver prestes a efetuar um MR. Report
January 19, 201114 yr comment_690693 Amigo quanto vc da Mr So some os 32767 so isso os ponto q vc tem e acumulado Report
January 19, 201114 yr comment_690694 Veja As Vantagens Do Vip Akir . Permissões: Free: Vip´s Silver: Vip´s Gold: Pode alterar informações? Pode colocar foto nos personagens? Pode colocar banner na guild? Pode alterar logo da guild? Pode resetar no npc? Pode dar o master reset? Pode tirar pk no npc? Pode distribuir pontos? Pode consertar pontos? Pode mudar classe? Pode trocar mapa pelo site? Pode trocar de nick? Pode ver seus personagens pelo site? Pode redistribuir pontos? Pode transferir resets? Pode transferir master resets? Pode transferir pontos? Pode mudar senha? Pode recuperar goldsway´s? Pode converter golds pra goldsway´s? Pode ter suporte? Pode entrar nos servidores vip´s? Pode reparar itens do baús? Pode reparar itens do inventários? Pode limpar inventários? Pode remover foto dos personagens? Pode mostrar / esconder perfil? Status / Vantagens de resets: Free: Vip´s Silver: Vip´s Gold: Level necessário: 600 450 350 Pontos ganhos: Acumulativo Acumulativo Acumulativo Nasce no level: 1 1 10 Nasce com status: Acumulativo Acumulativo Acumulativo Lista de magias é limpa? Inventário é limpo? A cada 1 reset ganha: 1 1 2 Status necessários de master resets: Free: Vip´s Silver: Vip´s Gold: Level necessário: 600 400 200 Status necessário: 32767 32767 32767 Golds ganhos: 1 3 5 Nasce com status: 20 40 100 Nasce no level: 1 1 10 Perde os pontos à distribuir? Lista de magias é limpa? Inventário é limpo? Se gostaram dêem + QUER VER MEU PERFIL Clique aqui Report
January 19, 201114 yr comment_690921 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report