January 19, 201114 yr comment_691422 alguem pode me mandar o link do youtube.com, como mudar a resolução de um mu ? eu nao estou conseguindo no laucher. Atenciosamente, -MICKEY- - MuAwaY , Projetando e Contruindo a sua Diversão ! EX RAFA-BR Report
January 19, 201114 yr comment_691426 Veja as Imagem abaixo . Se quiser muda a resolução do seu computar ai está : Para mudar a do Mu away basta ir em Opção como mostra imagem abaixo : Espero ter ajudado . Atenciosamente: CHACAL-TCP Report
January 19, 201114 yr comment_691427 nossa vey é so cicar em opções e mudar tem la! Meus Tutoriais Tutorial Borda Modelada Nivel Fácil Tutorial Sign GFX Nivel Fácil Tutorial Sign PhotoScape pelo " Edito em Lotes " ; Tutorial Photo Scape pelo " Editor "! ; Tutorial Criando Render Sem PhotoShop ; Tutorial Criando User Bar Pelo PhotoScape ; Tutorial Criando Render pelo RealWord Photos. Meu Pack de Renders Report
January 19, 201114 yr comment_691442 Amigo Aqui Está Uma Imagem Do Laucher E Como Mudar. Laucher: Opçoes: Resolução: Desculpa O Tamanho Esqueci De Recotar A Imagem. Edited January 19, 201114 yr by Chokito_BR Atenciosamente, Chokito_BR - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão ! Report
January 19, 201114 yr comment_691835 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
-MICKEY- - MuAwaY , Projetando e Contruindo a sua Diversão !
EX RAFA-BR