January 19, 201114 yr comment_691432 aff assim nao da mais, o kra ta a um KM de distancia e me mata. como isso?? assim nao da né?? Report
January 19, 201114 yr comment_691433 akkk isso se chama freeza. geralmente qm freeza é nub Meus Tutoriais Tutorial Borda Modelada Nivel Fácil Tutorial Sign GFX Nivel Fácil Tutorial Sign PhotoScape pelo " Edito em Lotes " ; Tutorial Photo Scape pelo " Editor "! ; Tutorial Criando Render Sem PhotoShop ; Tutorial Criando User Bar Pelo PhotoScape ; Tutorial Criando Render pelo RealWord Photos. Meu Pack de Renders Report
January 19, 201114 yr comment_691437 Isso e um Bug que existe em nosso Game , que os players ultiliza para você não consiguir ataca-ló . QuoteObs : TehNinja e proibido fala , como se faiz ou ensina o Bug aki no Fórum . Atenciosamente: CHACAL-TCP Report
January 19, 201114 yr comment_691443 -_PKDOR_-, em 19 January 2011 - 06:01 PM, disse: Isso e um Bug que existe em nosso Game , que os players ultiliza para você não consiguir ataca-ló . blz mais eu nao encinei buga so falei oque era Meus Tutoriais Tutorial Borda Modelada Nivel Fácil Tutorial Sign GFX Nivel Fácil Tutorial Sign PhotoScape pelo " Edito em Lotes " ; Tutorial Photo Scape pelo " Editor "! ; Tutorial Criando Render Sem PhotoShop ; Tutorial Criando User Bar Pelo PhotoScape ; Tutorial Criando Render pelo RealWord Photos. Meu Pack de Renders Report
January 19, 201114 yr comment_691451 Amigo Isto é Um Bug Usado Por Alguns Players Atenciosamente, Chokito_BR - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão ! Report
January 19, 201114 yr comment_691456 Isso tambem pode ser um bug visual ou até mesmo leg's Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
January 19, 201114 yr comment_691461 Olá, Caro amigo isso é um velho bug de shield i twister, a versão do serve não permite retirar esse bug, pois tente ver umas video aulas no youtube que consiguirá aprender:) Grato,! Bom Game Atenciosamente - Ketho_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 19, 201114 yr comment_691523 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
como isso??
assim nao da né??