Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre venda de "mantos invisíveis nos servidores vip"

Gente pelo amor de deus ajuda ai adm's pelo amor de deus q negocio e esse de so manto invisivel no vip ? poxa !
e o dinorat poxa comprei uns 30 e no dia seguinte sumiu e n volto e ta td mundo no serve pk's usando e n tem pra vender ! q coisa e essa pow ?!? sabemos vip e para ter mais previlegios mais tirar previslegios q ja tinhamos antes n ira resolver nada poxa !
devolva o manto invisivel e se der pf me da meus dinorat !!!! pq ja tem gente usando !

Featured Replies

Foram Tirados esses itens citados , para provavelmente um tipo de reparo , espere o pronunciamento da Administração !
O mesmo não está no servidor de Vip Gold nem Vip Silver, acabei de logar nos mesmo e não achei nenhum manto invisível, o manto inivisívil foi retirado totalmente de nosso servidor, porém, temos um tutorial que ensina como fazer o Manto Invisível.
Para fazer o mesmo, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lchaos-machine/
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s

Ver postC_Daniel, em 19 January 2011 - 06:51 PM, disse:

Gente pelo amor de deus ajuda ai adm's pelo amor de deus q negocio e esse de so manto invisivel no vip ? poxa !
e o dinorat poxa comprei uns 30 e no dia seguinte sumiu e n volto e ta td mundo no serve pk's usando e n tem pra vender ! q coisa e essa pow ?!? sabemos vip e para ter mais previlegios mais tirar previslegios q ja tinhamos antes n ira resolver nada poxa !
devolva o manto invisivel e se der pf me da meus dinorat !!!! pq ja tem gente usando !

Caro amigo,
Dinorat,manto invisivel foram tirados do sever pois
eles estavam ocasionando disconetct no players,entao fique tranquile que a equipe ja deve estar selecionando o problema e em breve manto invisivel e até mesmo dinorat estaram voltando a venda no bar.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Caro Membro, Os Itens A Seguir Forão Retirados Do Servidor...
Imagem

Atenciosamente,-AwaY-SG-,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão
Como assim somente no VIP?
Ambos foram retirados do servidor por um tempo indeterminado para reparo de bugs e no local do dinorant um novo tipo de fenrir sera adicionado , porem isso pode ainda demorar. E sim a um bug no chaos Machine que voce consegue criar dinorant , porem ele nao dura 24 horas e se voce fizer o bug do dino com ele , relogue e o dinorant ira sumir.
Com a manutenção que teve ocorrêu um bug , na Garçonete Lumem .
A Asministração já está trabalhando nisso , vamos aguarda nóticias .
O Dinorant foi retirado da garçonete , para remover o Bug que ele contém , nos Mata-Mata , Dificultando o advérsário mata .
Imagem
Imagem

Atenciosamente: CHACAL-TCP
Imagem
Ambos foram tirados pois o Admin está trabalhando em um novo pet,creio que seja um tipo de fenrir.
Esses Itens Foram Tirado Pos o Mesmo Quando Um Play Clicava Tomava Disconect Porisso Foi Retirado Pos o Mesmo Sera Colocado .
Imagem
Imagem
Imagem

Se gostaram dêem +

QUER VER MEU PERFIL Clique aqui
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.