Olá AwaY's,venho por meio deste topico Elogiar Alguns membros,Esse sera meu ultimo Elogio em muito tempo,então vamos la,eu venho elogiar esses Membros porque os mesmos são meus amigos e são bons no que fazem ,são eles.
Cavera:Ele é Ativo,Fala que nem bixinha,voz de moça ^^,ele é muito humilde e sempre ajuda bastante,fica ae meu elogio para ele.
_UruguaYo_:Pooh ele é bom,o Post dele é do tamanho da Semana ,respostas bem explicadas.
-Junin-SG-:Ele tem respotas muito boas,esteve ausente a algum tempo mais volto e muito bem,creio que logo alcançara seu Objetivo.
Noel_xD:Mais porque Noel_xD? Pooh o Igor é nob e feio e tudo mais,mais ele é meu amigo auhsaushsa e tem respostas muito boas e esta junto com os demais na concorrencia.
TheAvast:Fico Izibido,pq ta quase lá e fico izibido [/zoas,Alex é um otimo membro que esta sempre pronto a Ajudar no que der e vier,Fé em DEUS (y'
_-PKDOR-_:Ele é novo porém da o maximo para ajudar e tem meu Elogio.
Jeffin: Membro Humilde e muito gente boa,percebi isso no skype na nossa primeira converssa,ele tem poucos post's porém os poucos que ele tem vale para milhares que muitos tem,ele esta ae na Busca da STAFF.
Bom Galera são esses meus Elogiados,espero que compreendam,se eu nao te elogiei é porque voce nao esforçou o bastante ou eu Esqueci.
kkkkkkkkkkkkkk', pensso que eu ia esquecer de voce né? Claro que é um Elogio Especial muito muito ESPECIAL para meu amigo,Freeza:GayBriel,aaahh esse mlk é De mais,tenta rimar e nao consegue,fica como uma Loka no Skype,ficamos ate 3 da manhã zuando,2:30 da manhã nois vai ver video de Susto e começa a Grita de RIR,Freeza é um que ta quase lá e tem meu Elogio .
Abraços Galera.
Obs:A Ordem nao importa ate mesmo que eu queria deixar o Freeza por ultimo para zuar ele
Ate a proxima.
Cavera:Ele é Ativo,Fala que nem bixinha,voz de moça ^^,ele é muito humilde e sempre ajuda bastante,fica ae meu elogio para ele.
_UruguaYo_:Pooh ele é bom,o Post dele é do tamanho da Semana
-Junin-SG-:Ele tem respotas muito boas,esteve ausente a algum tempo mais volto e muito bem,creio que logo alcançara seu Objetivo.
Noel_xD:Mais porque Noel_xD? Pooh o Igor é nob e feio e tudo mais,mais ele é meu amigo auhsaushsa e tem respostas muito boas e esta junto com os demais na concorrencia.
TheAvast:Fico Izibido,pq ta quase lá e fico izibido
_-PKDOR-_:Ele é novo porém da o maximo para ajudar e tem meu Elogio.
Jeffin: Membro Humilde e muito gente boa,percebi isso no skype na nossa primeira converssa,ele tem poucos post's porém os poucos que ele tem vale para milhares que muitos tem,ele esta ae na Busca da STAFF.
Bom Galera são esses meus Elogiados,espero que compreendam,se eu nao te elogiei é porque voce nao esforçou o bastante ou eu Esqueci.
kkkkkkkkkkkkkk', pensso que eu ia esquecer de voce né? Claro que é um Elogio Especial muito muito ESPECIAL para meu amigo,Freeza:GayBriel,aaahh esse mlk é De mais,tenta rimar e nao consegue,fica como uma Loka no Skype,ficamos ate 3 da manhã zuando,2:30 da manhã nois vai ver video de Susto e começa a Grita de RIR,Freeza é um que ta quase lá e tem meu Elogio
Abraços Galera.
Obs:A Ordem nao importa ate mesmo que eu queria deixar o Freeza por ultimo para zuar ele
Ate a proxima.