January 20, 201114 yr comment_692434 Esses assuntos são á respeito seu pois a escolha do nick é do proprio dono da conta, mas pergunte sobre isso para seus amigos por Mensagem Privada entre outros meios. Report
January 20, 201114 yr comment_692446 Tópico desnecessário.O nick fica em seu critério e também existe aquela,os caras dizem o nick,depois você poe e eles te ofendem de paga-pau , noob , fake e bla bla bla. Atenciosamente , Take . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
January 20, 201114 yr comment_692457 escolha um nick de um personagem q vc gosta ex sasuke_bk MINHA META NICK ROSINHA ATE AMANHA SERA Q CONSIGU ? Report
January 20, 201114 yr comment_692465 Topico Desnescessario isso é a seu criterio Mais irei dar umas dicas : QuoteMax-BR Touch-SG FreeD New KIT By: EU [ 1º KIT ] Ajudei Vc ? Precisa de + Ajuda ? Mande-me MP CLICKAA> + + + + + + + + + Report
January 20, 201114 yr comment_693362 Como citado pelos outros, não era necessário criar um tópico para essa finalidade, bastava enviar uma mp para algum membro perguntando, no mais, isso fica totalmente critério seu Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
January 20, 201114 yr comment_693364 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report