January 20, 201114 yr comment_692531 Olá gente. Varias pessoas sabem disso mais eu não sei Quando a gente responde o recado nos tópicos,em baixo,aparece uma foto... Eu não sei como se coloca. ajuda?? respondem por favor. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
January 20, 201114 yr comment_692540 Amigo, o mesmo se chama signature. Se voce não tem peça pra um amigo fazer pra voce. Caso ele faça e voce não saiba bota-la, basta voce fazer o seguinte: [*img] Aqui voce bota o link dela [*/img] PS:Sem os * Report
January 20, 201114 yr comment_692563 Lucacas, em 20 January 2011 - 12:27 AM, disse:Olá gente. Varias pessoas sabem disso mais eu não sei Quando a gente responde o recado nos tópicos,em baixo,aparece uma foto... Eu não sei como se coloca. ajuda?? respondem por favor. Amigo isso se chama sing entre na painel de controle depois em perfil e em editar assinatura ai vc clika em cima de um icone de uma paisagem e coloca a url da imagem se vc nao pessa pra laguem fazer pra vc em pedidos em entregasAqui vc pode pedir pra alguem te fazre uma sing Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
January 20, 201114 yr comment_693442 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Varias pessoas sabem disso mais eu não sei
Quando a gente responde o recado nos tópicos,em baixo,aparece uma foto...
Eu não sei como se coloca.
ajuda??
respondem por favor.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY!