January 20, 201114 yr comment_692923 Agora que acabou manuntençao, poderia informar o motivo ? Foram feito atualizações sobre oque ? Deixe um membro da equipe me responder. (Xo membro mal informado) Report
January 20, 201114 yr comment_692924 Amigo aguarde um pronunciamento do admin, não há necessidade do tópico, pode ter sido uma manutenção de rotina, caso haja alguma mudança o admin irá informar em tópico oficial. Report
January 20, 201114 yr Author comment_692934 QuoteAmigo aguarde um pronunciamento do admin, não há necessidade do tópico, pode ter sido uma manutenção de rotina, caso haja alguma mudança o admin irá informar em tópico oficial. Você não sabe ler ? Eu disse: Deixe um membro da equipe me responder. Report
January 20, 201114 yr comment_692939 De 20 January 2011 - 05:08 AM:Você não sabe ler ? Eu disse: Deixe um membro da equipe me responder. Ler sei muito bem, porém; Você sabe o que é um fórum publico? a partir do momento que você cria um tópico em um fórum publico, todos os membros têm o direito de postar, sendo assim posto quando eu quiser e no tópico que eu achar que eu deva deixar minha resposta. Como eu disse não havia necessidade do tópico, pois alterações do servidor são informadas pelo admin em tópico oficial. Eu já fiz parte da equipe e me senti na liberdade de te ajudar, mas pelo jeito você recusou. bom não posso mais fazer nada. no mais até o título do seu tópico "Poderia dizer?" está errado de acordo com as regras. Quote2º Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título. Espero que leia as mesmas antes de criar um tópico. Report
January 22, 201114 yr comment_699222 Veja o que foi feito na manutenção: http://forum.muaway....dia-21-01-2011/ Atenciosamente, Block_GM - STAFF MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
January 22, 201114 yr comment_699224 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
Foram feito atualizações sobre oque ?
Deixe um membro da equipe me responder.
(Xo membro mal informado)