January 20, 201114 yr comment_693223 Olá gente, sou meio que novo no MU, newbie do caramba; ok, eu fiz o meu cadastro aqui no fórum, ativei, tudo ok. Baixei o cliente, tentei entrar, e fala que minha conta não está cadastrada. Tentei colocar o login do fórum e a senha, e o nick que eu coloquei ''StbK'', mas nenhum deu certo, falo que minha conta não está cadastrada. Sou newbie ainda, meio que comecei a jogar MU, só peço que n me xinguem, e que me ajudem rs Abraço Report
January 20, 201114 yr comment_693232 Caro Membro, Verifique o Login e Senha Se Está Tudo Correto. Ou Clique E. Recuperar Dados. A Senha Irá Direto Para Seu Email. Atenciosamente,-AwaY-SG-,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão Report
January 20, 201114 yr comment_693235 A accout aqui do fórum, não tem abosolutamente nada haver com o game. Para você poder acessar o game, você deve cadastrar-se em nosso site, acesse: http://www.muaway.net/site.php vá em cadastrar e crie sua conta. Caso ainda tenha dúvida, acesse o link: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/277-criando-conta-no-server-do-muaway/ Report
January 20, 201114 yr comment_693244 Quando Cadastrou Vooc botou o mesmo nome no loguin e a que aparece no Forum ? Ou tambem pode ir no seu e-mail que vooc usou e confirmar o seu cadastro deve ser isso ! Report
January 20, 201114 yr comment_693247 StbK, em 20 January 2011 - 09:46 AM, disse:Olá gente, sou meio que novo no MU, newbie do caramba; ok, eu fiz o meu cadastro aqui no fórum, ativei, tudo ok. Baixei o cliente, tentei entrar, e fala que minha conta não está cadastrada.Mano vc ten q se cadastrar no site pra jogar,não no forum! Da um "+" awe! New Sign Minhas metas: Spoiler 10 posts[x] 30 posts[x] 50 posts[x] 100 posts[x] 200 posts[x] 300 posts[] 400 posts[] 500 posters[] 600 posters[] 700 posters[] 800 posters[] 900 posters[] 1000 posts[] Ser top posters[] Ganhar um desafio de Designer[] Ser reconhecido no fórum[] Fazer amigos [x] 10 reputação[x] 20 reputação[x] 30 reputação[x] 40 reputação[] Virar aprendiz[] Virar colaborador[] Virar game master[] Report
January 20, 201114 yr comment_693460 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Baixei o cliente, tentei entrar, e fala que minha conta não está cadastrada.
Tentei colocar o login do fórum e a senha, e o nick que eu coloquei ''StbK'', mas nenhum deu certo, falo que minha conta não está cadastrada.
Sou newbie ainda, meio que comecei a jogar MU, só peço que n me xinguem, e que me ajudem
Abraço