January 21, 201015 yr comment_6746 Desculpe se estou sendo meio ignorante, + nao entendi o topico! By Zylar Report
January 21, 201015 yr comment_6771 TaH LigadO ant-Hark? nao entendia pergunta O.o vc tomo raker? Chars Bks Sr-FimOzew -VinaGreT- Sr-CaFeTaO Principal:-VinaGreT- Report
January 21, 201015 yr comment_6782 acho ki sua pergunta foi a seguinte: o anti-hacker esta ativado no jogo? si for essa pergunta, o anti-hacker si inicia kuando o programa do mu away for aberto as vezes ele da falha na inicializacao mais naum é divulgado kuando para naum haver roubos si naum for dessa maneira a pergunta, me desculpe mais nao intendi o topico Tudo Posso Naquele Que me Fortalece !! Antigo: MATA_TrOxA Report
January 21, 201015 yr Author comment_6786 eu to vendo varios sendo roubado porque tao sendo vitima do trade hacker ai eu queria saber se o mu away tava com ant hacker(programa q nega qualquer tipo de haker) Report
January 21, 201015 yr comment_6789 O Ant-Hacker Fica Online 24 Hrs (Y) Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
January 21, 201015 yr comment_6794 SrHanibal, em 20 January 2010 - 10:06 PM, disse:eu to vendo varios sendo roubado porque tao sendo vitima do trade hacker ai eu queria saber se o mu away tava com ant hacker(programa q nega qualquer tipo de haker) Ant-Hack 24 HR's On Não existe hacker , o que existe é a falta de atenção de alguns Players ao fazer negociações pelo trade . Report
January 21, 201015 yr comment_6816 O anti-hacker é ligado 24 horas por dia e não há nenhum tipo de trade-hack passando pelo mesmo. O que está acontecendo são pessoas usufruindo de uma trapaça antiga (nem bug é) que alguns novatos costumam cair. Para escapar de tal trapaça, basta ficar atento na hora de negociar. Atenciosamente, Levi Lacerda, Antigo Erthad_GM. Report
January 21, 201015 yr comment_6818 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Levi Lacerda, Antigo Erthad_GM. Report