January 20, 201114 yr comment_693476 eaew galera eu tenho uma duvida o primeiro do rangink top post ganha algo... pq tipo todo dia tem um int alguem ganha algo por top post.. Ø Sua Inveja Faz a Minha Fama Ø Ajudei da um '+' aki >>> Report
January 20, 201114 yr comment_693479 nao pois se fosse assim só averia floodrs Meus Tutoriais Tutorial Borda Modelada Nivel Fácil Tutorial Sign GFX Nivel Fácil Tutorial Sign PhotoScape pelo " Edito em Lotes " ; Tutorial Photo Scape pelo " Editor "! ; Tutorial Criando Render Sem PhotoShop ; Tutorial Criando User Bar Pelo PhotoScape ; Tutorial Criando Render pelo RealWord Photos. Meu Pack de Renders Report
January 20, 201114 yr comment_693480 nao ganha nada nao Muaway- projetando e construindo a sua diversao By: INSACIAVEL Report
January 20, 201114 yr comment_693484 Você sendo top poster geral ou do dia, não ganha nada, a não ser o reconhecimento por ajudar em nosso fórum Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
January 20, 201114 yr comment_693485 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
pq tipo todo dia tem um int alguem ganha algo por top post..