January 20, 201114 yr comment_693848 embaixo do meu avatar tem o pais e char,como faço para tirar,meu amigo tava com o mesmo problema quando fui ver no dele n aparecia tutoriais de minha autoria: tutorial tratamento de bg+render by joeknight tutorial de borda modelada by:joeknight Report
January 20, 201114 yr comment_693854 Aqui não aparece seu país nem seu char. Só aparece isso: Quote Grupo: Jogador Posts: 544 Cadastrado: 14-October 10Então, acho que não há problemas, ele já foi retirado. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
January 20, 201114 yr comment_693855 Não há como tirar o mesmo. Pois, os demais preenchimentos são obrigatórios. Fique tranquilo que é só você e membros da equipe que pode ver o mesmo. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
January 20, 201114 yr comment_693858 Isso não é um problema e também não há como retirar pois é obrigatório. Somente você pode visualizar seu char e seu país, os demais membro só podem visualizar o Grupo, posts e a data de cadastro. QuoteCaso você queira alterar seu país e/ou char, acesse o Painel de controle > Perfil > Alterar informações. Report
January 20, 201114 yr comment_693859 o Seu Akir Em Baixo DO Seu Avatar Nao Aparace Char Nen Pais e o Que Eu Vejo Akir . Se gostaram dêem + QUER VER MEU PERFIL Clique aqui Report
January 20, 201114 yr Author comment_693864 vlw tutoriais de minha autoria: tutorial tratamento de bg+render by joeknight tutorial de borda modelada by:joeknight Report
January 20, 201114 yr comment_693986 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
tutoriais de minha autoria: tutorial tratamento de bg+render by joeknight
tutorial de borda modelada by:joeknight